13.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesta foto, o veículo fica bloqueado no cruzamento da Horácio Raccanello com a Herval. Para variar o sinal fechou e ninguém conseguiu passar devido aos que mesmo sabendo que não tem espaço preferem bloquear quem vem da outra avenida.
(Foto Renato Alexandre)
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Maringaenses e sua educação de lorde que já vem de berço, junte-se a isso a mania de gostar de levar vantagem em tudo e tenha como resultado uma cidade proviciana e ao mesmo tempo caótica. Tudo provocado pela falta de educação de um povo e de incopetência extrema do poder público em gerenciar o próprio trânsito urbano.
o trânsito no centro da cidade
é um
verdadeiro Vexame !!!!
esse povo que cuido do trânsito da cidade
deve ser doidos ou mau intecionados.....
não é possível tanta ruindade !!!
Enquanto o povo de Maringá dirigir igual bicho vai ser dai pra pior.
Rigon, não fala muito de trânsito não que isso irrita o paulo Vergueiro, para ele congestionamento numa cidade desse tamanho não é sinal de problema nenhum, alguns babacas trancarem o cruzamento todo dia também não é problema. Aliás na visão do Vergueiro Maringá não tem problema nenhum.
Bom, Rigon... isso é uma aporrinhação mesmo, além de ser perigoso. Mas tem também aqueles que acham que os balões têm apenas uma faixa de trânsito, que ao entrar na rotatória páram o carro no meio da pista direita. Ah, e os caras que estacionam e usam duas vagas? Onde caberiam cinco carros, acabam entrando três. E tem também aqueles que não te deixam mudar de faixa, que aceleram o carro e te fecham. Das duas, uma: ou nós somos todos muito egocentristas e não temos nenhuma noção de boa convivência social (falta de educação) ou é nisso que vai dar a humanidade mesmo. E aí estamos todos f******!
Desculpem o vocabulário, mas o trânsito de Maringá virou de vez uma PUTARIA.
Para falar que está ruim vai ter que melhorar muito!
Caipiras conduzindos carroças mecanizadas.
É demais para o Tico e Teco do carroceiro.
Falta educação e censo urbanoide.
Tomé
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.