Setor recordista
De Juarez Firmino:
Os bancos continua sendo a atividade mais rentável no Brasil. Um exemplo, o Itaú dobrou seu lucro de 2006 para 2007. Criando um novo recorde para o setor bancário nacional, ao computar lucro líquido de R$ 8,474 bilhões no ano passado - aumento de 96,7%. Obter lucro é o objetivo de todo empreendimento, mas os bancos ganham muito com os juros altos.
Coluna completa.
6 pitacos:
Pois eh a bolsa compra votos em 2006 investiu 21 bilhoes. O lucro do Itau, Bradesco, Unibanco e Santander somados em 2006 foi de aproximadamente 21 bilhoes, tambem. Entao pode-se dizer que o que 11 milhoes de familias "receberam" foi equivalente ao lucro de 4 "familias" banqueiras!!!!
Esse eh o governo das Zelites do OME!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Esse Brazil! Porisso que as empresas estrangeiras estao investindo por aqui. PAGA muito mal o funcionalismo e o povo ainda fica em longas filias sem reclamar de nada.
Nestas condiçoes vem pra' tambem o Wal-Mart abocanhar uma parte desse bolo.
Funcionarios ganham MERRECA, Empresarios MILHOES.
ETA BRAZIL! NAO ACABA NAO!
Diogenes
Burro de quem faz empréstimos em banco oras... todo mundo sabe que os bancos enfiam a faca... meu eles não pegam...
Interesante o índice de crescimento de emprego na indústria e o rendimento dos salários no período, sinal que estamos progredindo em emprego e renda...
Caro Anonimo (10:03)
Esse lucro dos bancos, pelo menos a maioria, nao vem de emprestimos de pessoas fisicas como voce ou eu nao, nem das altas taxas cobradas por servicos. A grande maioria deste lucro vem do pagamento de titulos da divida publica, portanto voce queira ou nao quem esta pagando este lucro eh a populacao por uma politica econimica criminosa executada pelo OME, que governa para os Banqueiros.
E nao eh verdade tambem que esta aumentando os empregos na industria e a media salarial, o IBGE falsifica dados para chegar a estes numeros mentirosos.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Pois é. E quando um banco vai à falência, o erário público vem socorrê-lo, sem juros, sem contrapartida, sem nada! É uma questao de segurança nacional, o financiamento das proximas eleiçoes.
E quem empresta sem ser banco, por camaradagem, à juros iguais à inflação, esse é criminoso e agiota.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.