17.2.08

Carcereiro é assassinado

Foi morto a tiros ontem à noite Fernando Fernandes dos Santos, carcereiro da delegacia de Sarandi. Ele, que era halterofilista, fazia bico como segurança no Sarandi Esporte Clube e foi morto por Williams Manoel de Lima, de 19 anos, que foi preso. Tempos atrás Williams se envolveu em brigas no clube e foi colocado para fora por Fernando; o rapaz teria prometido, então, se vingar.
O corpo do carcereiro será sepultado no Mato Grosso.

2 pitacos:

Beber e brigar esse é o lema 19:10  

beleza rigon, cara a briga foi ontem mesmo, Fernado nunca tinha visto o Willians, Fernando teria tirado Willians da festa porque o mesmo estaria cheirando cocaina no banheiro do clube, Willians voltou e encontrou Fernando na porta do clube, deu o primeiro disparo que acertou a barriga de Fernando, e outro a queima roupa no peito na altura do coração de Fernando.
Ao todo Willians efetuou 6 disparos, outro segurança também foi baleado na perna esquerda na altura da virilha, e hoje cedo apos cirurcia no segurança descobriram que se tratava de outra arma que acertou o segurança, Fernado foi baleado com uma revólver 38.
Ás 15 hs foi feita uma carreata do prever de Sarandi até o clube olimpico de MAringá com viaturas da Policia Civil de Sarandi.
Beleza, valeu rigon

Anônimo,  23:10  

Lastimável, até quando esse malucos vão tirar a vida de outros a troco de nada... Simplesmente perderam a noção do que é uma vida... E o governo ainda contando vantagem sobre o desarmamento, quem ta desarmado são as pessoas de bem, malandros estão todos armados... O cara era novo, bonito, com uma vida toda pela frente, amado por muitos, tinha filho e agora, como fica as pessoas próximas? E isso é diariamente, pessoas perdendo a vida por inconsequecia de malucos armados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima