22.2.08

Sem acordo

Do Giro Político, do Hoje de Cascavel:

Suplência
A assessoria do deputado Dr. Batista (PMN) entrou em contato com a coluna para esclarecer que não há nenhum tipo de acordo para o suplente Adelino Ribeiro da Silva assumir a vaga na Assembléia, somente com a condição do cascavelense abrir mão da remuneração para o deputado titular. Batista afirmou que qualquer tipo de negociação neste sentido fere o próprio estatuto do PMN, inclusive passiveis de sanções e punições.

4 pitacos:

Anônimo,  13:17  

Eu acredito no Seu Batista!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:35  

Eu nao acredito no Batista.

Anônimo,  14:57  

Todos sabemos que os estatutos partidários são obedecidos e não existe a menor possiblidade de membro de um partido se imiscuir nos outros partidos. Nem mesmo de participar ou de coordenar convenções...
Isso só acontece em terras onde os políticos sejam muito sem vergonhas e mentirosos. Como a Cega.

Ass Tamofu

Anônimo,  08:55  

A respeito da digamos reportagem do Jornal do Povo de ontem, alem de cometer crime eleitoral quando citou Batista com segundo colocado numa pesquisa secreta, venho informar ao nobre assessor de politico da Prudente de Morais que a sede do PMN nacional nao eh em Brasilia, como afirmou.
E qualquer duvida a respeito, a sede do PMN estadual é em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima