22.2.08

Secretário irritado

Sobre a inauguração das casas da Cohapar, ontem à tarde, Messias acrescenta em seu blog a irritação do secretário Rafael Greca:

O mais interessante da festa é que o presidente da Cohapar lembrou em seu discurso que aquele conjunto foi construído pelo Estado e que o terreno foi doado pelo ex-prefeito João Ivo, que também fez toda a infra-estrutura, inclusive o asfalto. Greca lamentou que no convite da inauguração elaborado pela Prefeitura não há qualquer referência ao governo estadual. Ao entrar no carro para ir ao aeroporto, colocou o convite no bolso e exclamou, com visível irritação: "Isso é desonestidade!".

PS - A prefeitura informou que o convite trazia sim o crédito à Cohapar, inclusive com a logomarca da companhia.

14 pitacos:

Anônimo,  13:02  

O Grequinha tal qual a Maria Louca eh dado a ter chiliques, isto eh normal.

No entando tem umas coisas equivocadas ai:

1. Nao foi o humilde Jao bobo Ivo que doou, e sim o municipio de Maringa, na figura do citado, se merito teve foi de dispor uma area do municipio para moradias e dispor de recursos do municipio para as vais publicas.
2. Nao foi construido pelo Estado, mas sim com recursos dos cidadaos e que o estado simplesmente devolve a populacao eh que eh dela.
3. Se o prefeito de plantao o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, nao teve nada a acrescentar a obra, na disponibilizacao de recursos publicos lah, o que ele estava fazendo lah entao?

Desde hah muito tempo no Brasil tenta-se caracterizar os recursos ou propriedades publicas como fosse de A ou B governantes de plantao. Isto se agravou com o gangster FHC. E piorou agora com a nossa organizacao criminosa no poder, chegamos ao cumulo de aumentar significativamente as famigeradas "emendas de parlamentares" ao orcamento e ainda por cima inventamos este tal de PAC (Plano para Acelerar a Corrupaco) que eh o mesmo dinheiro apenas agora com nome de fantasia e com dispositivos para incentivar a corrupcao, que eh para isto que ele serve.
Damos pouca autonomia, em termos de recursos, aos estados e quase nenhum ao municipio. Dai cria-se uma roda viva onde um fica a merce do outro, e possibilita os mais escabrosos acordos, disto o Greguinha conhece bem, jah passou pelos governos mais corruptos que tivemos e sempre lah, apoiando.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:07  

"... que o terreno foi doado pelo ex-prefeito João Ivo, que também fez toda a infra-estrutura, inclusive o asfalto."

Dá a impressão que o Jão pagou com dinheiro do bolso e que ele não era do PT (saiu porque quiz).

Quando o cara vai pra outro partido, este finge que não sabe, simplesmente para apagar que a administração anterior foi feito por aquele partido, no caso, o PT.

Esse é um dos motivos da importância da Reforma Partidária: o cara foi eleito por um partido e não por méritos próprios. Inclusive o Jão foi eleito vice e se tornou prefeito pelos problemas que nós sabemos.

Anônimo,  14:20  

desonestidade é lugar comum na administração silvio barros dois.
é de admirar que o secretario ainda se surpreenda com isso, visto que o governador já havia feito essa declaração ha muito tempo a respeito do irmão reicardo.

Anônimo,  14:22  

Desonestidade Greca? O Greca está descobrindo aquilo que nós estamos carecas de saber. Todo dia tem uma. E isso que não se sabe de todas.
Desrespeito com pessoas que ocuparam cargo importantes, é a marca de arrogantes, prepotentes e tabacudos.
Ia dizer corruptos, mas daí, já seria redundância.
Ass Tamofu

Anônimo,  14:50  

O Anonimo (13:07)

Tem razao em muitas coisas que diz, soh que forca um pouco a barra tambem ao chamar para o PT a responsabilidade pela obra. Ai eh que esta o problema dos orcamentos no Brasil, ou eh do partido de plantao ou do governante de planto.

Nenhum nem outro o recurso eh da populacao que o gerou, cabe a populacao a gestao sobre estes recursos; os agentes publicos deveriam ser meros meios de implementacao das demandas populares!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:05  

Ninguem da dando nada pra ninguem nao o pessoal que pegou as casa vao pagar prestações mensais, nada mais justo que o governo Requiao investir em Maringá, na Administração do sr. Jao Bobo Ivo, foram feitas l40 casas em 4 anos. lamentavel.

Anônimo,  15:05  

Ninguem da dando nada pra ninguem nao o pessoal que pegou as casa vao pagar prestações mensais, nada mais justo que o governo Requiao investir em Maringá, na Administração do sr. Jao Bobo Ivo, foram feitas l40 casas em 4 anos. lamentavel.

Anônimo,  15:42  

Tinha um ministro na época do FHC, que aparentava uma grande fineza, pessoa brilhante, um exemplo de pessoa: o Ricupero.
Bem, acredito que a maioria das pessoas lembra do vazamento da conversa do mesmo antes de uma entrevista para a Globo. A frase que ficou para a histório foi "O que é bom a gente fatura".
Estes dois irmãos que estão no poder aqui em Maringá, não estão nem aí se os projetos foram feitos por governantes anteriores, se os recursos foram conseguidos com base no trabalho de outros... "O que é bom eles faturam".

Anônimo,  15:52  

Esta turma gosta é de aparecer.
Quando do reconhecimento do Curso de Medicina da UEM, a mesma foi obrigada a recorrer aos nossos deputados federais, tendo em vista que os processos não andavam em Brasilia. O Odílio ajudou o Ricardo também, mas não precisaria nada disto, pois os processos estavam bem elaborados e a estrutura do curso era boa.
Bem, quando da "cerimônia" de reconhecimento que foi realizada no corredor do Hospital Universitário, o Deputado Ricardo Barros, trouxe correndo um fax do Ministro da Educação no qual agradecia a colaboração do deputado na aprovação dos cursos. o Deputado pediu para que o mesmo fosse lido pelo presidente do Cerimonial e ficou com todo sorridente. A maioria dos presentes, todos com no mínimo formação a nível de graduação ficou horrorizada perante aquele episódio, todos esperando que acabassem logo a leitura daquele texto bisonho.
O presidente do cerimonial, parecia o Cid Moreira quando teve que ler aquele direito de resposta do Brizola.

Anônimo,  15:57  

A Câmara Municipal de Curitiba acatou nesta terça-feira (19) parecer do Tribunal de Contas do Estado (TC) desaprovando as contas da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) relativas a 1996. Na ocasião, o prefeito era Rafael Greca, atualmente presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

E mais não digo...

Anônimo,  18:11  

Que curioso.

conheci a tempos o blog wilsonrezende.zip.net, gostei sempre visito e leio os cmentários.

Visito tambem o site do rigon, e leio vários comentários e noto como é o comportamento do anônimu q se identifica como "Cervo". No blog do Wilson ele é de uma fineza , de uma educação, debate idéias e aqui neste blog só escreve texto para ofender , caluniar comentários dos outros e também pessoas.

No blog do Rezende ele é civilizado e aqui não.

Como o pstu faz milagres.

Anônimo,  18:35  

Poh Faazinha (18:11)

Aqui tambem eu debato ideias e sou educado com quem eh comigo, ou voce esperaria que eu aceitasse os comentarios elogiosos que recebo de CCCI e CCs em geral numa boa?

E que eu saiba o desalmado Wilson Rezende nao eh do PSTU.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:37  

Wilson Rezende: psolnhento ou pstunhento - que diferença faz???

Anônimo,  15:21  

No Manual dos Barros a ética e o respeito foi riscada a muito tempo!!!
As pessoas que o rodeiam e o bajulam nada mais o façam por parasitismo mesmo!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima