Campanha de um restaurante da cidade tem dividido opiniões, pois de um lado deprecia seu material (cadeiras, toalhas de mesa etc) e de outro enaltece a qualidade de sua pizza.
Rigon quem conheçe esse restaurante sabe que ele esta dizendo a verdade. As cadeiras e os talhes srealmente são fracos, mas a qualidade da comida é muito boa, aliás excelente. Assim, a propaganda está sendo coerente com a imagem que temos do estabelecimento: comida boa mas acanhado.
Acho muito original, ousada, inovadora. Responde à crítica do preço que pagamos pela decoraçao do restaurante e nao pela qualidade do produto que comemos. Acho que vale a pena dar uma conferida na pizza, ja que nao dizem o preço.
Ja vi pizzaria popular onde fazem fila pra comprar pizza em pedaços e comem em pé, no balcao. Os caras economizam com o serviço e capricham na fabricaçao.
Também achei muito estranho esse tipo de propaganda. Estranhamente esquisita. Quando vi um dos outdorrs, pensei comigo: poxa, quem será que bolou isso? Afasta todo cliente que busca um ambiente de bom gosto. Eu jamais pisaria num restaurante desse.
isso pq vc eh mais um exemplar da falsa burguesia maringaense... se preocupam mais com a aparencia do que com o conteudo. a pizzaria é o casarao, e o outdoor, que é daqueles duplos, fica no novo centro, proximo ao terminal. nao sei se era o intuito do estabelecimento, mas me fez pensar na martignoni, cujo ambiente é muito aconchegante e sofisticado, mas a pizza... bem, voces já sabem né?!
As pessoas não buscam apenas boa comida num restaurante, isso é pré-requisito, elas querem um lugar agradável e principalmente confiável. Droga, será que aquele talher que eu usei lá tava sujo?
Um campanha desta serve pra mostrar que não basta somente ter uma estrutura boa pra ser um bom restaurante. O mais importante é ter uma comida boa.. e essa polêmica toda só vai render mais grana pro SR. CASARÃO.
É por essa e outras que classifico as empresas de propaganda de Maringá como as piores do país. Denigre-se a estrutura da casa pra falar bem da comida. Ridiculo. Náo há outra palavra pra definir esse tipo de comunicação.
Essa nova geração de publicitários deveria saber que omite-se os defeitos e eneltecem-se as virtudes. Queriam criatividade e criaram problemas para o cliente que tem cadeiras ruins, talheres que não são lá essas coisas e toalhas sem graça (eles que disseram isso)!!!!!!!!!!
TEM AQUELA : O cara foi falar com a Dona da pensão onde ele morava: -Dona Amélia eu não posso usar o banheiro la esta cheio de moscas! - Meu filho voce tem que conhecer os costumes da casa. Vá ao banheiro só na hora do almoço! _ Como assim Dona Amélia - È que na hora do almoço as moscas do banheiro estão todas no refeitorio.
Moral da História: O Banheiro é sujo mas a comida é bem pior . -
ACREDITO QUE A CAMPANHA ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO E ESSAS CRÍTICAS CONTRA A AGENCIA DE PUBLICIDADE DO CASARÃO MOSTRAM O QUANTO AS PESSOAS SÃO INVEJOSAS E NÃO VISUALIZAM O VERDADEIRO SENTIDO DA CAMPANHA.
o que a pizzaria ganha dizendo que suas cadeiras são ruins? será que é impossível ter um ambiente agradável e uma ótima pizza ao mesmo tempo? que propaganda ridícula.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
27 pitacos:
poe o nome da pizzaria poxa...
Rigon quem conheçe esse restaurante sabe que ele esta dizendo a verdade. As cadeiras e os talhes srealmente são fracos, mas a qualidade da comida é muito boa, aliás excelente.
Assim, a propaganda está sendo coerente com a imagem que temos do estabelecimento: comida boa mas acanhado.
PIZZARIA A PRAÇA É NOSSA.
Fui a uma pizzaria em Araruna, que nem tinha cadeira, voce compra a pizza e depois come em frente no banco da praça.
Acho muito original, ousada, inovadora. Responde à crítica do preço que pagamos pela decoraçao do restaurante e nao pela qualidade do produto que comemos. Acho que vale a pena dar uma conferida na pizza, ja que nao dizem o preço.
Não convidem o Pavanelli!
Se for só as cadeiras, tudo bem!!!
pizza pode ser cominda com as mãos e com a velocidade que o pessoal come as cadeiras até atrapalham...
Ja vi pizzaria popular onde fazem fila pra comprar pizza em pedaços e comem em pé, no balcao.
Os caras economizam com o serviço e capricham na fabricaçao.
Qual é?? Quero conhecer.
Também achei muito estranho esse tipo de propaganda. Estranhamente esquisita. Quando vi um dos outdorrs, pensei comigo: poxa, quem será que bolou isso? Afasta todo cliente que busca um ambiente de bom gosto. Eu jamais pisaria num restaurante desse.
Chegam de outdoors!!
isso pq vc eh mais um exemplar da falsa burguesia maringaense... se preocupam mais com a aparencia do que com o conteudo. a pizzaria é o casarao, e o outdoor, que é daqueles duplos, fica no novo centro, proximo ao terminal.
nao sei se era o intuito do estabelecimento, mas me fez pensar na martignoni, cujo ambiente é muito aconchegante e sofisticado, mas a pizza... bem, voces já sabem né?!
hahahaha deve ser coisa da ânima, excelente produção e péssimo conteúdo. hahahahahaha
As pessoas não buscam apenas boa comida num restaurante, isso é pré-requisito, elas querem um lugar agradável e principalmente confiável. Droga, será que aquele talher que eu usei lá tava sujo?
O Casarão, pra quem tiver curioso.
"O Cheff não lava lá muito bem suas mãos, mas o tempero é maravilhoso."
ô CASARÃO, como é que vcs aprovam uma campanha dessa? Depreciando o próprio serviço oferecido!
Até eu que já comi pizza lá próxima vez vou prestar mais atenção nos talheres, cadeiras, parede...
Imagina quem não conhece o estabelecimento, não vai querer nem ir!
Que vergonha...
ELES DEFENDE O MEIO AMBIENTE, PARA NÃO COSTAR ARVORES, RIGONTEM QUE PRESTIJIAR O BUTECO. DEVE SER DO PT, PARA DEPISTAR
Um campanha desta serve pra mostrar que não basta somente ter uma estrutura boa pra ser um bom restaurante. O mais importante é ter uma comida boa.. e essa polêmica toda só vai render mais grana pro SR. CASARÃO.
É por essa e outras que classifico as empresas de propaganda de Maringá como as piores do país. Denigre-se a estrutura da casa pra falar bem da comida. Ridiculo. Náo há outra palavra pra definir esse tipo de comunicação.
O Banheiro eh fedido, mas a comida eh cheirosa
Na cozinha tem mosca, mas ninguem passa mal por isso...
Essa nova geração de publicitários deveria saber que omite-se os defeitos e eneltecem-se as virtudes. Queriam criatividade e criaram problemas para o cliente que tem cadeiras ruins, talheres que não são lá essas coisas e toalhas sem graça (eles que disseram isso)!!!!!!!!!!
TEM AQUELA :
O cara foi falar com a Dona da pensão onde ele morava:
-Dona Amélia eu não posso usar o banheiro la esta cheio de moscas!
- Meu filho voce tem que conhecer os costumes da casa. Vá ao banheiro só na hora do almoço!
_ Como assim Dona Amélia
- È que na hora do almoço as moscas do banheiro estão todas no refeitorio.
Moral da História: O Banheiro é sujo mas a comida é bem pior .
-
Muito corajosa a equipe do Casarão que topou fazer esta campanha e falar a verdade de forma tão clara. Agora aquela parede verde... fala sério!
ACREDITO QUE A CAMPANHA ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO E ESSAS CRÍTICAS CONTRA A AGENCIA DE PUBLICIDADE DO CASARÃO MOSTRAM O QUANTO AS PESSOAS SÃO INVEJOSAS E NÃO VISUALIZAM O VERDADEIRO SENTIDO DA CAMPANHA.
o que a pizzaria ganha dizendo que suas cadeiras são ruins? será que é impossível ter um ambiente agradável e uma ótima pizza ao mesmo tempo? que propaganda ridícula.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.