Salões comunitários
Lei no jornal aviso de licitação para o próximo dia 6, na prefeitura de Maringá, para contratação de empresa para fornecimento de materiais de construção para conclusão de 12 salões comunitários, objeto de um convênio de 2005. Vou estar presente à sala de licitações, e eventualmente puxarei a orelha de alguém, já que a informação que tenho, e que já publiquei aqui, é que o material já está comprado há tempos.
PS - Tem algo estranho, mesmo. O material foi comprado e já foi entregue, diretamente pelo fornecedor, para algumas associações de moradores. O edital está aqui.
PS2 - Em janeiro a prefeitura havia prometido resolver a situação, que encontrava problemas administrativos.
4 pitacos:
Vou com vc Rigon! Avisa-me!
Mais um escandalo?
Não sei se é o mesmo caso, mas ouvi dia desses um morador do Conjunto Rebouças dizer que alguém da Prefeitura andou querendo guardar material de um futuro salão comunitário na sua casa. Ele se recusou, sob a alegação de que não ia se responsabilizar por material de construção dos outros. "E se alguem roubar isso aqui, como eu fico?", teria se perguntado, antes de dizer um sonoro NÃO.
já está comprado .......... depois da licitação a bomba estoura
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.