Às farmácias
Do leitor:
Em Maringá tudo se resolve com cadastramento. Após cadastrar e treinar os flanelinhas, será a vez das farmácias. Para isso a prefeitura dará curso como encher balões, pois dar balão ao contribuinte eles têm experiência. Vai ter também como preparar a pipoca e o Fogueteiro irá dar curso de como soltar rojões. Viu só como tudo fica resolvido? Os vizinhos serão cadastrados e terão o direito de fazer curso de ioga ou coisa parecida, para ficar zen e não perder a paciência com tanto barulho. Quando o prefeito não tem como resolver o problema o melhor remédio (pra ele) é fazer de conta que ele não existe - pois, como se diz, quando o problema não tem solução, já está resolvido.
2 pitacos:
Ontem (dia 14) a noite na colação de grau no Teatro Kallil Haddad, o Flanelinha estava com bloco numerado cobrando R$3,00 pelo estacionamento na via pública, não concordei e não paguei, ainda bem que não tinha Zona Verde.
As farmácias, deitam e rolam, lembrando que cada farmacia reserva uma vaga em frente do estabelecimento (o que é ilegal)e pela quantidade de farmacia em maringá, cada vez menos vaga para estacionar.
No curso de início de ano aos profissionais da educação,no teatro Calil Haddad , o digníssimo prefeito disse que na noite anterior estava à meia noite com caneta e papel na mão, sentado na escada do prédio onde mora para anotar a placa dos carros que passam com som alto e não deixam ninguém dormir,,,
e perguntava:
que tipo de pessoa é essa que não respeita o direito dos outros de descansarem?
olha quem fala!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.