Políticos e paraninfos
De Verdelírio Barbosa:
Paraninfos
Dois importantes políticos chegaram ontem em Maringá, para serem paraninfos em solenidades de Colação de Grau. O senador Álvaro Dias, do PSDB foi paraninfo no Cesumar, e o vice governador do Estado, Orlando Pessuti, foi paraninfo na Faculdade Maringá. Hoje, quem estará paraninfando a Turma da Faculdade Maringá é o vice prefeito, advogado e agricultor Carlos Roberto Pupin.
Coluna completa.
6 pitacos:
O senador Alvaro Dias só podia ter ido mesmo na escolinha Cesuamr (laranjal da UNIP). Parte do acordo (pagamento) da compra da suplência de senador (essa "pro-instituição" vergonhosa da política brasileira). Quando será que teremos justiça de verdade em nosso país para acabar com maracutais de senadores sem voto e financiadores de campanha. Especialmente para esse Alvaro Dias que aparece todo dia na TV como sendo a Virgem Maria da Casa de Tolerância conhecida como Congresso Nacional. Um homem que não assumiu a calvície, de que foi um brutamontes na repressão aos professores em seu frustrante período de governadora, e de "otras cositas passionales mas", deveria ter vergonha de se dirigir ao povo brasileiro como portador de qualquer moralidade.
Será que tem algum jornalista ou apresentador de programa de TV "jornalistico" que tem a coragem de perguntar : Senador o SR. sempre cobra a ética, critica quando o presidente fala que não sabia das coisas. Porque o senhor não interfere nas obras do pac em Maringá que estão sendo superfaturadas, e no caso do
Santa Felicidade. Pois ele vive cobrando ética no congresso, deveria fazer a lição de casa e cobrar ética do Silvio. Mas agora ele deve usar o mesmo argumento do Lula " eu não sabia de nada", por isso pedi voto para o Gianotto. Tambem não estou sabendo de nada no caso dessas obras pois tenho trabalhado muito em Brasilia. Vai se fingir de sego surdo e mudo, pois não quer ver, para não se comprometer. Ou será que ele so faz denuncias para aparecer nacional? Pois se denunciar o Silvio aqui em Maringá a Globo não Mostra a Band muito menos, a Record nos faz Distrito de Londrina e Curitiba não tem Jornalismo aqui, o Diario tem mendo de perder a verba. Só em um lugar iria aparecer a entrevista dele no site do Rigon. Mas será que o senador sentiria muito dimuido por isso, pois ele só fala em coisas que da repercusão Nacional. Na verdade vai passar por aqui e vai fazer de conta que não aconteceu nada. Fica aí o desafio para a Imprensa inclusive para o Salsicha do Pinga fogo que gosta de perguntar o que o senador esta trazendo de Verba para Maringá. Faça esta pergunta como o Senhor ve o caso do Santa Felicidade, e o caso da ciclovia em maringá. Angelo esse desafio não vale para vc, pois vc não tem papas na lingua e pergunta mesmo, não é bundão. O desafio e para essaimprensa marron, que esta deixando o porro roxo de raiva. Julio
o Rigon costuma tomar café com ele no Café Cremoso,toda vez que vem a Maringá. O senador faz um teatro, passando-se por humilde.
Por isso que eu me RECUSO ir nestas "solenidades". Aff!!!
Tudo "puxação" de saco, pilantragem e politicagem. Ai fica aquele lenga-lenga "vamos chamar nosso excelentíssimo senhor Senador, que fez TANTO pelo CESUMAR e pela EDUCAÇÂO BRASILEIRA.. bla bla bla"...
Ele é paraninfo do Cesumar? Mas qual formando chamou ele? Eu não fui!!!!
Sou a favor de chamar pessoas que tem outros tipos de importância, quem sabe um médico de renome, um jornalista bom (não precisa ser Global), um dentista, um arquiteto, .... sei qualquer um, menos políticos. Affffff!!!!
A UEM fez o certo, chamou a Dra Zilda Arns. Foi menos parcial que o Cesumar.
oO Senador faz um teatro e o RIGON serve como fantoche, akkakakaa
É verdade Riggon, esse cara travestido de Senador da azia em copo d'agua, comncordo com a Rosa Cruz
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.