Só em Maringá...
Esta é uma planta conhecida. Está no Orkut, na página de um rapaz nascido em Alto Paraná e que mora em Maringá, numa república. A planta teria nascido no quintal da república, aliás. E o pessoal deve conhecer nossa polícia.
O interessante é que o rapaz, com superior incompleto, tem bom gosto: gosta de Simpsons, Chaves, Chapolim Colorado e Os Trapalhões.
13 pitacos:
Isso me lembra um sucesso do cantor/malandro carioca Bezerra da Silva, que é assim ó: "meu vizinho plantou, uma semente no seu quintal, de repente brotou um imenso matagal. Quando alguem lhe perguntava, que mato é esse que eu nunca vi?...ele só respondia, não sei, não conheço, isso nasceu aí..." E assim vai...
A polícia deveria fazer uma visita à tal república. Acredito que encontraria outras coisas.
Só em Maringá mesmo.
Seria no Santa?
Ao asnonimo das 8:51: poderia ser na Boate Dot em maringá?
******
Rigon: na década de 60 e 70 todas as repúblicas tinham essa planta em toda as cidades. Em Porto Ferreira há mais de 20 anos, os donos de passarinhos de gaiola davam este suplemento oas canários.
Esse cara é da turma do Tiago Guapo do PSTU.
Isso é pé de tomate neu mane da vila isabel
Mais uma prova de que é necessário uma discusão saudável, séria e menos moralista, o quanto antes, sobre drogas em geral.Causa e consequências sobretudo com um recorte social e de saúde.
O pessoal da república gosta muito de: marijuna,cannabis sativa, THC, canabinóides, remédio de índio, queimar um fuminho, fumar um pacau e outras denominaçãoes. Ou seja, gostam mesmo é da MACONHA
Se ta caro tem que plantar pra colher.
Assim como arroz e principalmente feijão.
xi rigon vc não vai deixar a policia corta esta planta em vai proibir tambem , vai sentar em cima dela hashahahahahahahahahah
Deixe o rapaz fumar.......
Se a polícia DE mARINGÁ, NÃO VÊ A CONTRAVENÇÃO DO JOGO DE BICHO E ELETRÔNINO NO CENTRO DA CIDADE, VOCÊS ACHAM QUE ELES VÃO SE DAR AO LUXO DE DESCOBRIR DE QUEM É O PÉ DA CANABIS SATIVA?
Tem um fino ai??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.