7.2.08

Golpe da Telesena

O golpe até então era conhecido no Sul do Estado, mas chegou a Maringá. Um homem se apresenta na casas como recadastrador de Telesena e, aí, conversa vai, conversa vem, leva as Telesenas antigas que a pessoa guarda em casa.
Foi o caso de uma senhora de idade, hoje, no Conjunto Ney Braga, em Maringá. O golpista levou todos os canhotos, e eram vários, o que dá uns trocos razoáveis. Ele aproveitou e levou da vítitima uns carnês do Baú da Felicidade.

7 pitacos:

Blog fora do ar 22:44  

Rigon,
Acabei de postar também três casos com o mesmo golpe que aconteceram no Conjunto Santa Felicidade!

Anônimo,  23:05  

Porra!!!!

Corre acha o cara, e chama ele para a equipe do nobre Silvinho Verri 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:21  

Poh serah que este ou estes elementos que estao atacando lah no Santa Felicidade nao seriam as tais assintentes sociais que o nobre Silvinho Verri 0.5 mandou para lah, fazer "consultas" com a populacao?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:16  

"Jacu escasseia mas não acaba"

Anônimo,  08:50  

Telesena me lembra o Baú da Felicidade'. Felicidade me faz lembrar de um Bairro em Maringa. Golpe da Telesena? Golpe do PAC? ou seria golpe do Paco? Golpe nos moradores do Santa Felicidade? Só nos moradores do Santa? Ou seria um golpe em todos os maringaenses?
Eu tenho as respostas e já registrei as cartas. Aguardem nos próximos dias a divulgação dos resultados.

Anônimo,  11:30  

Pelo amor de Deus!!!
Os comentarios desse tal Cervo e Servo me da ansia de vomito...por favor...

Anônimo,  02:58  

Queridinha faa (11:30)

Voce esta gravida?
Bem que foi dito para fazer sexo seguro.
Ta vendo!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima