Reunião trata da "favela" na quinta
A estratégia da administração do PP para quebrar a resistência de moradores do Conjunto Santa Felicidade inclui conversas pessoais e persuasão por servidores públicos municipais. A Seduh poderia promover uma audiência pública, mas não é o forte do poder público ouvir a população, como bem já declarou o secretário Guatassara Boeira.
Mas tem um encontro marcado para a Sala Joubert de Carvalho, na biblioteca municipal, na próxima quinta-feira à noite. A comunidade do bairro que foi apresentado como sendo favela ao Ministério das Cidades reclama que até agora a administração não explicou o que pretende fazer com a dinheirama do PAC; cada vez que se conversa, é uma história.
PS - Na mesma quinta-feira a Câmara Municipal de Maringá deve analisar pedido a ser apresentado pelo vereador Humberto Henrique (PT) pedindo dados e cópias de documentos sobre o projeto que a prefeitura apresentou ao governo federal. Moradores do Santa Felicidade deverão acompanhar a sessão.
18 pitacos:
Sr. Rigon, creio que existe um erro de grafia no seu texto. Veja,nele você diz: "persuasão", sendo que a palavra correta, conforme constatado nesss 3 anos de administração do Sr. Silvio Barros II é " pereseguição". pois esta é a estratétigia política desse senhor para impor as suas vontades. lembre a triste derrubada da canafístula.
Para os moradores do bairro, a atual administração transformou o local numa SANTA INFELICIDADE.
Rigon to achando estranha esse seu interesse de repente em favor dos pobres e oprimidos.
Vc que nunca fez nada em favor dos mais necessitados, ao menos que eu saiba (e o resto de Maringá).
Sua mãe é candidata a vereança, daí vc deve ter dívidas com ele, daí vc deve estar buscando votinhos para ela , não seria isso????
Será que os Vereadores vão aprovar. ????? Se não aprovarem, estará provado que houve fraude. Ou será vão dar uma 'maquiada' até lá.????/Guatassara sempre correndo. Primeiro teve que fazer o projeto às pressas( um amigo me contou) teve que se virar nos trinta para 'fabricar' uma favela. Agora talvez tenha que correr para acertar os documentos que apresentarão aos Veredores. É duro. De qualquer forma o pessoal de Brasilia já está sabendo e já pedimos cópia lá também, mas do jeito que o Ricardo é vai conseguir mudar tudo até os originais de lá.
Rigon, essa sua campanha contra o PP e a gestão municipal já está ficando ridícula. Claro, devemos investigar, cobrar e etc... Mas já está nítido que no seu caso está virando picuínha. Abriu diversas colunas para questionar a veracidade da foto de uma mulher e um barraco... só para dizer que não era no Santa Felicidade...
TOMARA QUE A CIDADE PERCA ESSES R$20 MILHÕES DE REAIS E O BAIRRO DEIXE DE SER REVITALIZADO.... Eu sei que isso te fará feliz...
Pois eh como diria o "filosofo" Roberto Jefferson (aquele que o OME disse que daria um cheque em branco): "querem jogar o mensalao no colo do PTB".
Agora o PT quer jogar no colo do PP esta maracutaia. E tentar desviar ateh do PMDB, co-participante na maracutaia.
Resta saber se o PP nao vai fazer como o Roberto Jefferson e abrir o bico!!!!!
Ai!!!!: "se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao..."
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
E o MP? Vai ficar fora disso? Não estará presente na tal reunião, fiscalizando a cidadania? Valei-me, meu São SArapião!
Ao anônimo das 10:49
A senhora pronegitora do jornalista Rigon é candidata a vereança?
Juro que não sabia!
Quem é ela Rigon? Pode-nos apresenta-la, se verdade for.
Certamente pelo currículo dela poderemos perceber esta repentina veia patriotica LOCALIZADA.
Estratégicamente, talvez?
Com a palavra para dirimir dúvidas Rigon, aliás como voce exige quando ataca alguém.
É candidata ou não?
Paulo Vergueiro
É a nova versão do Febealbam - Festival de Besteiras que Assola Alguns Leitores do Blog do Rigon. Deixem minha mãe em paz, tios.
Na verdade todos já sabem: quem é candidata é a mulher do Rigon, a dona Satico Sam né...
Por isso que o Rigon de repente assim teve interesse pelos pobres do Santa Felicidade.
Rigon agora vc pode entender os politicos de maringá que só aparecem a cada 4 anos
Não é verdade, é maldade.
Esse CC´s que se danaram a falar de esposa e de mãe. Vamos combinar o seguinte...vamu pára com esta baixaria, pq se continuarem eu comeco a contar o que sei a respeito de mães e esposas e a coisa vai ficar digamos...embarreada.
Parece que o Prefeito vai falar sobre o assunto a uma emissora de rádio na quinta feira.
Outra coisa, parece que será votada a apresentação dos documentos da licitação da ciclovia da Mandacaru.
Interessante. Interessante
Rigon, como poderíamos fazer uma campanha única, entre os blogs, para ajudar o pessoal do Santa Felicidade. Sem finalidade política, mas só para evitar esse ato vil e covarde que querem praticar. Não teria como a imprensa continuar fechando os olhos. Você que esteve lá com o pessoal poderia nos ajudar.
É triste ver como a municipalidade está tratando os moradores do Santo Felicidade... Eles devem cantar a música "eu não sou cachorro não" como forma de protesto.
Agora, chaanagem desse desgoverno petista que liberou verba para essa trama marianagense, pois o Paulo Bernador sse comunica muito com o Enio e eles sabem que em Maringá não há favelas. A bairros onde tem miséria social, causado pela brutal exploração capitalista e marginalização dos pobres.
Essa chacanagem com o Santa Felicidade é produto da união da familia Barros com grupo ligados ao PT. A cidade que eles sonham está na dinamarca onde existe distribuição de renda e riqueza, pois não existe miséria.
Eu vou estar presente nesta reunião, e não pretendo deixar barato essa falta de respeito ao povo e principalmente aos que lá residem a tantos anos,sendo esse seus unicos abrigos e de seus filhos. Me leva prá Av. XV de Novemrbo !
Começo a desconfiar que os nobres companheiros que começaram a citar a mãe e a esposa do Rigon como candidatas são os filhos das amigas com quem tomava uma canja nas madrugadas conversando sobre política. Os meninos cresceram revoltados.
Alguém aí ainda não sabe o que quer dizer PP?
Partido dos Pilantras!!!
Nesta INDIgestão é só pilantragem!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.