2.2.08

Resistência formalizada

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Atualizado - A reunião no Conjunto Santa Felicidade foi produtiva. Havia representantes de ONGs (ausentes os de sempre), mas Ministério Público, OAB e conselhos municipais (como o da Gestão Territorial e da Assistência Social) não se fizeram representar. Não é fácil agregar quando se tem uma causa onde o poder coloca todas as suas fichas, mas a previsão é de que o movimento cresça a partir de agora, com a resistência à remoção dos moradores formalizada e com a sociedade conhecendo o que está por trás do projeto.
Foi explicado o pouco que se sabe, e que está no Ministério das Cidades: os R$ 20 milhões (com a contrapartida da prefeitura passa dos R$ 24 milhões) são para desfavelamento e para remoção de moradias em beira de córregos e área de risco, o que não é o caso do bairro.

10 pitacos:

Anônimo,  21:17  

O que faz o senhor Messias Mendes, assessor de carterinha do Jão Ivo de pezin e bracin cruzadin aí na foto. Tá na cara que estes morados estão sendo incitados com mentiras por estes grupos da oposição. Eles não conseguem admitir que a eficiência da adm SBII teve uma grande conquista para os moradores, inclusive com a ajuda do Enio Verri que dizem, convenceu o governador a dar a contrapartida. O povo do Santa Felicidade deve tomar cuidado para não virar massa de manobra nas mão desta oposição derrotada e sem escrúpulos.

Anônimo,  21:32  

A ultima semana foi terrivel finaceiramente para a campmha de Maringá. Os 20 milhoes desta vergonha do pac, afetam as campanhas de barros e enio/pt.
E lá da connchinchina, quem diria, afetou a campanha do advogado dos anistiados e agora do sonegador Tang..song...seilahhh

Anônimo,  22:29  

Parabens mais uma vez Rigon. Se os moradores do Sta Felicidade precisar, fazemos uma passeata monstro nesta cidade. Esta quadrilha que domina Mga precisa ser desmascarada.

Anônimo,  01:09  

Não tinha representantes da OAB? Ao menos um advogado que fosse deveria ter comparecido... Será que o Aonde será que estão os discípulos do Racanello? Antigamente havia um que tinha nome de inseto que não lembro o nome, parece que tinha um com o nome de um arbusto, tão forte que matava peixes se jogado no rio e é nome de cidade de SC. Ele inclusive escrevia em jornal e era advogado.
O que será que está acontecendo com os nossos advogados? Será que não percebem mais o cidadão, só o cliente? Pelo agito no Chico Neto hoje, parece que mais uns 150 se formaram hoje. Apesar que, como vivemos num estado direito, não estamos mais sob o jugo das baionetas. Caímos nas mãos dos bacharéis.
Ass. Tamofu

Anônimo,  13:46  

É isso aí anônimo das 21.17, e tem gente do PSTU ou PSOL (da Ana do sindicato PMM) na foto, não entendi ainda o interesse do Rigon, pois como pessoa inteligente, que acredito que ele seja, ainda não conseguiu ver as vantagens do projeto. Estão falando como se todos fossem ser retirados, mas não é assim, e ainda dará oportunidade aos "agregados" de terem suas casa, coisa que dificilmete teriam se não fosse esse programa. Voces chamam de "PORTELINHA", ontem vi a novela e a Portelinha, nada se difere do Santa, ruas estreitas, casas sem quintal, sem saneamento, etc. então realmente classifica-se como FAVELA, ou será que estou errada. Pra mora bem, e nunca saiu de Maringá acha que favela é barraco em fundo de vale. Pra pessoas que já andaram pelo Br e mundo, a visão é outra. Procurem no GOOGLE as favelas do Rio de Janeiro, ai me digam qual é a classificação do Santa.ZANGADA

Anônimo,  15:37  

Ainda bem que a ZANGADA (13:46) falou uma verdade uma vez na vida, deve ser a primeira. Tinha o Messias Mendes, o pessoal do PSOL e do PSTU a favor dos moradores. O pessoal do PT foi lah para dizer que nao sabia de nada!!! E que estao juntos com o nobre NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 nesta maracutaia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:27  

É para aquela casinha do alvorada III então rigon, e você tanto jogar a população contra o prefeito por causa daquela foto dizendo que era fraude.
ê EGO hem.

Editor 21:36  

Anônimo: tente se expressar em português, pra ver se eu entendo.

Anônimo,  22:02  

É só prestar atenção nas pessoas que aparecem nessa foto que dá para ver quem está interessado em fazer toda essa celeuma acerca do projeto de revitalização do Santa Felicidade e dos diversos bairros situados naquela região!

Na verdade, esse pessoal que aparece aí na foto compõe o bloco do contra o progresso de Maringá e a melhora da qualidade de vida da população residente no Santa Felicidade e nas dezenas de bairros circunvizinhos, meramente por questiúncula política, eis que foram desbancados do poder, em 2004, justamente pelo Prefeito SILVIO BARROS, e está, isto sim, bastante "desesperado" diante da iminente reeleição do Prefeito SILVIO BARROS!

E, com certeza, o desespero desse pessoal do contra vai aumentar ainda mais depois que souberem o resultado das urnas nas eleições municipais de 2008, eis que, tendo em vista o bom trabalho que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando e ainda vai realizar até o final do seu mandato, através da construção de obras de significativa importância para o progresso de Maringá e a conseqüente melhora da qualidade de vida dos maringaenses, a população saberá demonstrar o seu reconhecimento, democraticamente, e não vai dar outra:

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo,  00:39  

20:27 - Voce é um verdadeiro idiota, Rigon esse cara deveria estar de fogo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima