26.2.08

Projeto agora contempla o Tarumã

A grande novidade do "novo" projeto, para justificar o gasto de R$ 25 milhões, é a inclusão do Tarumã - uma área em litígio judicial, onde nasce água no meio da rua e para onde recentemente foi anunciado asfalto (e não era com dinheiro do PAC). Lembra muito a ciclovia da avenida Mandacaru; nove dias depois da denúncia, ela foi "esticada" e ganhou acessórios. O Tarumã, só pra lembrar, é um novo vínculo com financiador da campanha do PP. Com investimentos do PAC, o responsável pelo loteamento pode escapar do pagamento de indenizações às famílias que tiveram suas casas construídas sobre minas d´água.
É interessante frisar que até agora a administração municipal não havia informado nem feito referência sobre dinheiro do PAC ser usado no Tarumã. E ainda que nos dois projetos não há nenhuma referência à retirada de 82 casas do Santa Felicidade. Não há citação também sobre o viaduto sobre o Contorno Sul nem ao Parque do Trópico de Capricórnio.
A denúncia de fraude no projeto fez o pessoal trabalhar rápido. O que particularmente me chamou a atenção foi a mudança gráfica na capa do projeto.

3 pitacos:

Anônimo,  00:20  

Basta requisitar as fitas das entrevistas do Silvio. Sua fala na Câmara, e as noticias nos jornais para ver que a fraude agora é o refazimento do projeto. O MP precisa agir e denunciar. Estamos diante de um dos maiores escandalos já ocorridos em Maringá. Isto é uma vergonha. O Prefeito, como Cristão que se diz, deveria renunciar, pelo menos à candidatura.
Como vai encarar seus filhos? Eleitores?
Vergonha, Vergonha.. Fraude.

Anônimo,  01:07  

Nenhum dos elementos da nossa organizacao criminosa, a comandada pelo OME tem o minimo de vergonha na cara, alias nao ter vergonha na cara eh um requisito basico para pertencer a nossa organizacao.

Esta maracutaia ai foi feita a seis patas, nao adianta neguinho nem branquinho tirar o corpo fora, se nao vai sobrar coco para todo lado!!!!

E o OME jah falou que quer os seus filhos unidos exatamente para evitar este tipo de problema cada um mentir de um jeito.
Jha se reunirao o probo e belo Enio Barros, e os nobres Silvinho e Reicardo Verri e jah combinaram que de agora em diante com o projeto modificado vamos mentir afinadamente!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:56  

Cristao é so na imagem. Aliás, o PC Farias foi até seminarista. O fato de ser cristao nao garante coerência ética. Tem padre que rouba a sacristia. Pastor que sangra as ovelhas. Como dizia Tereza, aquela que tinha visoes fantásticas, "vi padres e bispos no inferno."
A nossa fé crista de provincia reduz todo pecado à sexo. O resto pode. Assim, nossos politicos cristaos nao tem nenhum sentimento de culpa ao roubar o erário público. Pelo menos, nao vao à missa em carro oficial ou nao pagam o dizimo com cartao corporativo. Mas se o fizessem, garanto que a igreja nao ia se recusar a recebe-los. O que nao seria o caso se fosse o dizimo de uma prostituta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima