11.2.08

Prefeitura vai uniformizar flanelinhas

Além de cadastrar os flanelinhas, a administração municipal do PP vai distribuir uniformes para os flanelinhas e flanelões que cuidam dos automóveis dos motoristas desprotegidos em vários pontos da cidade. A informação foi dada ontem no programa de televisão de Paulo Mantovani, com quem o prefeito Silvio II (PP) costuma se aconselhar ao tomar as grandes decisões.

Isso me lembra um cartum do Lukas: ele não estava brincando quando falava no surgimento da Flanelobras em Maringgá.

24 pitacos:

Anônimo,  09:24  

Eh mais uma atitude demagogica do NOSSO ALIADOS Silvinho Verri 0.5 que com certeza ligou para o OME e jah disse que criou mais centenas de "empregos" em Maringa,

Esses dados vao para o IBGE que da uma aumentadinha de fraudadinha e chega a milhares, quem sabe milhoes!!!

Ai vem os nossos CCCI (Comparsas/Companheiros Completamente Imbecis) dizerem que o OME tah acabando com o desemprego.

Afinal o sonho de todo brasileiro eh um dia se formar e ser um Flanelao!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:57  

que absurdo, que absurdo.

Anônimo,  10:07  

Os unifmes, certamente, serão azuis, cor da campanha de 2004 e que deverá ser repetida em 2008.

Anônimo,  10:08  

Contabilizando votos 98...99...100....

E quanto vou pagar para uniformizá-los?

Anônimo,  10:21  

o Rigon, vc por acaso teria o mail do Diogenes Gomes, olhei o vídeo dele no blog e pensei que dava pra leva ele no prog e exibir todos, o povo da nossa idade vai adorar.

valeu

Flávio Mantovani

Anônimo,  10:27  

Angelo quer dizer que teremos que pagar a Zona Verde e tb os flanelinhas??????????????

Anônimo,  10:35  

----------E.E.L.----------

Que tal escrever na camisa dos flanelinhas...EEL

Extorção de Estacionamento Legalizado.

Anônimo,  10:54  

Essa é para os " COMPANHEIROS" que perseguem o Aparecido BAPTISTA.

Pai, a grande perseguição desses “COMPANHEIROS” ao Sr..
É porque o senhor tem uma vida limpa, eles não têm uma vírgula para falar de ti.
Agora os “COMPANHEIROS” se borram, porque tem uma vida mais suja do que pau de galinheiro.
Tem orgulho de ter um Pai como Senhor, como é bom falar isso. Coitado deles que nem seus pais conhecem, nem se quer sabem de onde herdarão essa genética podre rsrsrs....
TE AMO PAI.

Esse versículo bíblico é para os “COMPANHEIROS”

"QUEM CAMINHA NA INTEGRIDADE CAMINHA SEGURO, QUEM SEGUE UM CAMINHO TORTO É DESCOBERTO."
PROVÉRBIOS 10,9

É “COMPANHEIROS” como diz o nosso querido FAUSTÃO, SE VIRA NOS 30.

Anônimo,  11:06  

Esse é mais um fato para ser investigado pelo Ministério Público pois além do cidadão ter que pagar o ESTAR deverá pagar para um flanelinha. Isso é bi-tributação. Isso é demagogia para formação de curral eleitoral. Não é possível que o MP continue surdo e cego a tudo que está ocorrendo. Estão esperando o quê? Um golpe de Estado ou o esfacelamento do Estado de direito?

Anônimo,  11:23  

Poderiam tambem uniformizar as prostitutas (elas merecem muito mais pois não cobram de todos que estacionam ou transitam pelas ruas mas só de quem as procura);
Que tal uniformizar os carroceiros, pois eles fazem a coleta de lixo reciclável, econimizando dinheiro da prefeitura.
Os pedintes tambem poderiam ser cadastrados e receber uniforme da prefeitura, a diferença com os flanelinhas é nenhuma.
E, já que a zona verde não serve para nada mesmo, a nao ser arrecadar recursos para a prefeitura, porque não deixar de vez a cobrança para os flanelinhas pois pelo menos eles fingem que tomam conta dos carros, coisa que a prefeitura não faz, só cobra e multa.
enfim, porque não uniformizar o prefeito e deixá-lo nas avenidas só contando lorotas e mentiras, seria muito melhor e mais economico para o municipio, só nesse ano teriamos uma economia de pelos menos uns 10.000.000,00.

Anônimo,  11:32  

Deve ser brincadeira, só pode ser brincadeira, TEM que ser brincadeira ...
Esses bandidos agora vão se achar no direito de nos cobrar.
Temos que fazer o seguinte, ou pagamos esses bandidinhos ou pagamos o estar, porque os dois não dá.

Anônimo,  11:57  

Eu não sei nem o que dizer de uma coisa dessas. É surreal!

Anônimo,  14:21  

Pronto, é o achaque oficializado.

Anônimo,  15:01  

TENHO QUE DEIXAR O MEU PROTESTO...
SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA OS FLANELINHAS, QUE POR MUITAS VEZES PAGO POR MEDO DE RISCAREM O MEU CARRO.

Anônimo,  15:09  

Sandra,,,

Pede pro OME parar com isto, porque senão sobra pra você.
O bicho do jeito que é covarde, vai falar que a idéia foi da secretária, que ele não assinou nada, assim por diante.
Só é idéia dele quando dá certo, veja por ex.: A.T.I.S., pobre do Nagahama, saiu corrido por incompetência, é assim que eles trabalham, suga o que der e depois mete o pé na bunda.
Tem gente que merece se f..., tenta se excluir deste coluio.
A não ser que você também concorda com as idéias deste ¨lunático¨???

Anônimo,  15:56  

Pois é, quando eu desci do carro no sábado em frente as lojas pernanbucanas a senhora que cuida de carros por lá estava delirando, disse: "agora eu sou cadastrada". Para ela, agora ela tem autorização, foi isso que ele entendeu. Mais uma vez o problema não é resolvido.

Anônimo,  20:05  

Obrigado meu filho por mais este gesto de amor!

Você muito orgulha e faz feliz este seu pai terreno, mormente por, "sem medo de ser feliz", tornar do conhecimento público que é meu filho e sobretudo honrar o nome que lhe dei!

Que a Graça de Deus continue a iluminar seu caminho!

Em tempo: Ainda ontem abri a Bíblia, em Apocalipse II, capítulos 20, 21 e 22, onde está expressa a "recompensa" por nossos atos...

Anônimo,  13:42  

Ô, cidão, usar o filho já é covardia, né não?

Anônimo,  17:48  

OTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu jah morria de rir com as asneiras proferidas pelo pai o cidao o jujao e fofoqueiro (um quase Anonimo, quase desconhecido pela Alcunha de Se Aparecer nas Partes Baixas dos Nobres Aparecido Cala a Boca Baptista)!!!!

Agora surge o cidinho!!!!!!!!!

E o espetaculo do crescimento do humor no pais!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:18  

Aos "mentirosos" que se identificam como "anônimo (sem nome) das 13:42 e como "cervo/servo (veado/escravo) das 17:48,

Sinceramente, eu não provoquei esta situação, em que meu filho torna do conhecimento público a sua honra por ter-me como seu honrado pai!

Vocês, que, notoriamente, "negam" os próprios nomes que lhes foram dados por seus nem um pouco honrados pais, isto sim, estão é com dor-de-cotovelo pois se não honram os respectivos nomes, jamais poderão trazer à lume os nomes dos respectivos pais, eis que, em face de sua comprovada "covardia" e "falta de hombridade", são obrigados a se identificarem como reles anônimos!

Sem dúvida, na condição de cidade de bem, transparente e decente, sinto-me recompensado por, durante toda a minha existência, haver pautado pela honradez e decência tanto na vida pessoal como na vida profissional!

Estou, sim, muito orgulhoso e honrado com o gesto de reconhecimento do meu filho quanto a minha correção enquanto pai de família e cidadão íntegro!

Ser-me-ia, isto sim, motivo de vergonha e desonra ser pai e ou filho de "gente ordinária" como vocês, "anônimos", que na verdade são "a mentira em pessoa"!

E por falarmos em "gente mentirosa", como o "anônimo" (sem nome) das 13:42 e o "cervo/servo" (veado/escravo) das 17:48, já que mencionei a leitura à Biblia, Apocalipse, capítulos 20, 21 e 22, concluo este comentário sugerindo aos "mentirosos" em epígrafre que leiam Apocalipse, capítulo 21, versículo 08, e vejam com seus próprios olhos "o que está preparado para todos os mentirosos"...!

Anônimo,  00:10  

cidao o fujao e fofoqueiro

Nao quero ofender o seu pinpolho, mas espero que ele continue na mesma honrada profissao do pai, isto eh comediante, para o nosso deleite.

E cidao se houvesse um campeonato mundial de pleonasmo vicioso, nao tinha para ninguem!!!

De uma pensada ai e veja quantos pleonasmos voce cometeu nesta singela frase:

"a sua honra por ter-me como seu honrado pai"

Eu sei que voce aprendeu a escrever estes dias e percebo que voce tem eh esforcado, faca esta licao de casa. Tente escrever isto ai com 6 palavras ao inves de 9, pois tem tres redundancias ai.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:53  

Ao "mentiroso" que se identifica como "cervo/servo" (veado/escravo) da 00:10,

Já que você insiste, vamos a uma explicação analítica sobre o que escrevi:

"Sinceramente, eu não provoquei esta situação, em que meu filho torna do conhecimento público a sua honra por ter-me como seu honrado pai!"

"A SUA HONRA POR TER-ME COMO SEU HONRADO PAI", ou seja,

É motivo de honra para meu filho ter um honrado pai, o Aparecido Baptista, cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e sobretudo pai de família exemplar.

É compreensível o fato de que para o "mentiroso" que se identifica como "cervo/servo" (veado/escravo) a frase "A SUA HONRA POR TER-ME COMO SEU HONRADO PAI" não tem cabimento para o "cervo/servo" (veado/escravo), mesmo porque "não é motivo de honra ser filho de tão desonrado pai", que, de tão ignóbil e abjeto, tem o desplante de "negar" publicamente o próprio nome que lhe foi dado pelo seu nem um pouco por ele honrado pai!

Não tiro a razão do seu ou seus filhos também se manterem no "anonimato"! Afinal, já pensou no "mico" que pagariam se se tornasse do conhecimento público que são filhos de uma pessoa tão "pusilânime", que se obriga a identificar-se como "cervo/servo" (veado/escravo), "negando", publicamente, o próprio nome que lhe foi dado pelo nem um pouco por ele honrado pai...?

Vai daí que na condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e sobretudo pai de família exemplar, sendo, portanto, motivo de honra para meus filhos terem um honrado pai, pois, repito, tenho moral suficiente para afirmar-lhe, "cervo/servo" (veado/escravo): "ser-me-ia, isto sim, motivo de vergonha e desonra ser pai e ou filho de "gente ordinária" como você, "anônimo", que se obriga a identificar-se como "cervo/servo" (veado/escravo), deveras, "a mentira em pessoa"!

Anônimo,  22:59  

cidao o fujao e fofoqueiro e enrolao (20:53)

Voce esta enrolando para nao fazer o dever de casa.

Eu jah havia mandao os nobres te liberarem para voce tentar fazer, voce nao fez!!!!!

Jah pega o seu chapeu de burro e vai ficar de joelhos, sobre o milho, no canto da sala por nao ter feito o dever de casa que lhe passei!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:07  

VCS NAO VAO FAZER NADA NAO AI NA CIDADE DE VCS!? ABRAM UMA AÇÃO DE VARIAS PESSOAS NO MINISTÈRIO PUBLICO,E NUNCA PAGUEM A ELES, ISSO É INCONSTITUCIONAL, ALÉM DE SER CRIME, POIS ELES COIBEM QUEM NAO QUER DA O DINHEIRO,E MANDEM IREM SE FUDER E DIGAM NA CARA DELES QUE ISSO ESTÁ PERTO DE ACABAR, E QUE ELES ARRAJEM ALGO MELHOR E LEGAL PRA FAZER, PORQUE ESPAÇO PUBLICO É DO POVO,COMO SE JÁ NAO BASTASSE PAGAR TANTO IMPOSTO QUE O BRASILEIRO PAGA, AGORA PRA ESTACIONAR NA RUA DA PROPRIA CIDADE TEM QUE DAR DINHEIRO PRA VAGABUNDO.ACABEM COM ISSO NA CIDADE DE VCS! QUE EU ACABO AQUI NA MINHA. AH! OBS-> SE OS TRIBUNAIS DAQUI NAO FIZEREM NADA, OS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS FARÃO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima