11.2.08

Pichação eleitoral

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A placa foi originalmente pichada no período eleitoral de 1994, nas eleições para deputada. A dobradinha Joel Coimbra (estadual)-Valdomiro Meger (federal) pichou dezenas de placas de sinalização nas rodovias da região. Depois, com a ação da Jusitça Eleitoral, tiveram que apagar, mas o fizeram com tinta fraca. A propaganda voltou há anos e continua lá.

7 pitacos:

Anônimo,  09:29  

Rigon, vc falou em pichação eleitoral. Tenho visto vários carros com adesivos de vereadores andando pela cidade. Isto pode? No sábado presenciei o vereador Zebrão almoçando em um restaurante no final da morangueira, com funcionários da secretaria de serviços públicos. Será que este pessoal não estava fazendo serviço pra ele com hora extra da Prefeitura?.
Nesta oportunidade tinha um Omega de cor bordô estampando o nome do ¨ EDIL ¨...

Anônimo,  10:16  

tinta boa da p.....

Anônimo,  11:35  

Servo e Cervo!!!

tsc tsc

Vai se candidatar pra vereador???

kkkkkkkkkkkkkkkk

(Aposto que sim)

Anônimo,  13:07  

Dá nada não esses dois da propaganda ai não se elegem nem pra presidente de bairro mais...

Anônimo,  13:35  

O unico candidato a prefeito de Maringá que na semana seguinte das eleições pintou todos os muros, não ficou devendo nada para niguem, e não ficou nenhuma publicidade sua poluindo a Cidade foi Silvio Name, exemplo que infelismente não temos mais conosco. Mais fica aqui registrado como cumpridor de suas promessas.
QUANTO A ESSES DOIS BLA, BLA, BLA, como já dizem, não dá para apostar a vela.

Anônimo,  17:36  

O tosco e o rasgado = Meger + Joel Coimbra

Anônimo,  19:40  

Poh eu nem ia entrar neste Post jah que os malandros envolvidos sao coisa do passado. Mas bateu curiosidade.

E o que encontro outra faa (11:35)

Nao benzinho nao vou me candidatar a vereador nao, eu acho que ainda nao tenho os atributos necessarios para fazer parte de tao proba instituicao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima