16.2.08

PHS muda radical

O PHS, nascido com orientação católica, é o primeiro partido a se destacar pela mudança radical de posição política em Maringá. Nas eleições de 2004 o PHS coligou-se com o PT, que estava no poder, e o PcdoB. Nestas eleições, o partido abraçará o PDT e o PCB, e vai apoiar a reeleição de Silvio Barros II, do PP, que está no poder.
Na próxima segunda-feira, a partir das 20h, na sede da Aduem, os pré-candidatos a vereadore pelo PHS estarão reunidos com o prefeito Silvio II para ouvir os primeiros pontos do acordo que está sendo costurado entre os dois lados.
Será que alguém do PHS vai perguntar sobre o Santa Felicidade?

9 pitacos:

Anônimo,  10:37  

Amanha Domingo dia 17 tera reunião do P.P. lá no CESUMAR, e haverá também reunião do PSDB também, é isso mesmo no mesmo dia no mesmo local com os dois partidos juntos, não é de RIR, mas tem uns tucanos que não gostaram nada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  11:35  

Mais radical ainda eh o PCB, nossa!!???!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:34  

E pensar que o Walter Viana foi lider do Prefeito na gestão José Claúdio1 Quanto mudança! O que teria ocorrida. Será que procedem os comentários que ele foi vítima de chantagem?' Se não estiver com a turma, nos divulgamos.'
Cuidado Viana. Qualquer dia a turma da RCC descobre, falando em línguas cifradas.

última; O que significa PHS? "Partido dos homens´sérios"

Anônimo,  12:43  

uma verginha o que virou o PHS, nascido com um objetivo saudável, hoje é mais uma legenda a serviço dos Barros nesta cidade.
Imagine, um partido cheio de gente que se diz de igreja, tendo agora em suas hostes a ex-deputada Zulaiê Cobra (ex-psdb), a CObra em questão é defensora do aborto. Isso é incoerência pura do partido.

Anônimo,  13:50  

Vindo do Viana eu não duvido de nada.

Anônimo,  20:20  

oo seja agora o PHS é Partido de um Homem Só?

Anônimo,  12:16  

um só não....tem o Marlos que dirige a tal da entidade que usa seu espaço para colocar o projeto dos telecentros e fazer politicagem, tem o Reginato(hahahahahaha) grande figura politica, tem aquela cantora, laranja que foi usada para colocar o viana novamente na midia.... rapaz, o phs nao [e um partido de um homem só... é o partido dos homo solidários.
como diz o cervo, homo de homosapiens, de homo dos omes, rssss.

Anônimo,  23:12  

isto tudo é medo viana,de voltar á trabalhar com livraria novamente.

Anônimo,  23:13  

duas eleicões ta
bom né, agora vamos sair? chega de enganar o povo rsrsrs.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima