16.2.08

Mais malufadas do deputado

Do leitor:

Ainda sobre a entrevista do deputado Ricardo Barros, revendo a entrevista captei mais algumas ‘malufadas’: Disse ele: ’ o pessoal que não quiser sair não precisa sair; logo ali do lado a uns 200 metros serão construídas quase 300 habitações... na mesma rua serão construídas 40 casas de um lado e 40 do outro lado do contorno sul’- Ou seja, primeiro ele disse que eram 300 e logo em seguida, talvez alertado pelo subconsciente, de que eram 82 as casas do Santa Felicidade que seriam derrubadas, mudou para 80. Onde está a verdade? Quem seriam os beneficiados por essas outras 220 casas? Seriam de graça? Pessoas em extrema pobreza?
Outra: Perguntado sobre a possibilidade dos recursos não virem por causa das denúncias, respondeu com firmeza: ’ Não, os recursos estão garantidos. O ministro das Cidades é do nosso partido é não há qualquer possibilidade de perdermos os recursos.’ Minha conclusão: Confirma-se que o ministro seria um mero ocupante formal do cargo. Neste caso parece que o ministro é o próprio Ricardo, que, aliás, parece que exerce outro cargo aqui em Maringá, o de prefeito, pela maneira como fala: “Nós decidimos intervir no no bairro em virtude dos problemas sociais...’. Ora, se houver irregularidades qualquer ministro de bom senso pode suspender sim as liberações.
Sobre as supostas fraudes das fotografias que não são de casas no barirro, disse Ricardo: Fraude foi a denúncia, pois nunca a prefeitura disse que eram de lá.
Em resumo: Seria preciso uma acareação entre Ricardo, Enio, Silvio, com um detector de mentiras para se saber quem está falando a verdade e em que proporção.

4 pitacos:

Anônimo,  12:23  

Eu acho que o adjetivo mais correto a se usa ai eh lulladas!!!!

Pois a muito tempo o OME ultrapassou o Maluf, NOSSO ALIADO, nesta coisa ai de dizer e nao dizer nada, e meter a mao tambem, eh claro!!!

Agora com relacao a uma acareacao entre os nobres Silvinho e Reicardo Verri e o nobre e belo Enio Barros, eh melhor deixar queto, todos estao mentindo, eh claro!!!!

Isto eh uma tatica que bolamos para criar confusao e um monte de baloes de ensaio. A mentira que colar melhor a gente gruda nela e sairemos mentido unidos, alias como somos unidos ideologicamente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:29  

A coitada da maquina iria explodir, ela nao aguentaria tanta mentira juntas.

Anônimo,  12:52  

Errata (12:23), onde se le adjetivo leia-se substantivo, peco as minhas faas que entendam este pequeno errinho, eh que estou acordando agora, esta noite elas deram muito trabalho.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:18  

As 82 famílias, dizem, faz parte apenas da 1ª etapa, ainda faltam duas e, a última será a retirada do pessoal do Bairro João de Barro também. Acordem, Maringá!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima