O milagre dos flanelinhas
Ontem, perto das 17h, este blog anunciou que enquete realizada no blog do Salsicha sobre os flanelinhas mostrava que 93,71% dos maringaenses eram contra a atividade deles e apenas 6,29% a favor. Foi só dar a nota que a enquete, realizada desde o dia 17 e que havia recebido poucos votos, estourou e mudou: agora, a maioria dos leitores do repórter (74,15%) é a favor dos flanelinhas e gosta de ser achacado; 25,85% são contra. O número de votos beira os 700.
15 pitacos:
Puxa!!!!!!!!!!!!!!!! Saco..........
Valeu Rigon, nós CCs estavamos com outras preocupações mas o seu alerta foi muito bom mesmo, foi lindo até a proxima.
Ah sim , esqueci de falar sobre a enquete do Bravin, é que ainda não recebemos ordens para votar o Reicardo ainda não decidiu o que quer que o Bravin concorra, assim que ele decidir nós estamos aqui chefe.
he, he, he, acho que o prefeito de maringá não tem mais nada a fazer na vida.............
para nós é muito bom..... quanto menos tempo tiver para governar menos prejuizo a sociedade vai ter.
É Rigon...
nosso povo é massa de manobra mesmo!
não adianta tentar abrir os olhos do povo,parece que eles gostam de viver sendo explorados,esta dos flanelinhas é pra acabar.
A verdade é que o povão ganha muito e pode arcar com mais um roubo deste a plena luz do dia.
Sobre a enquete do Bravin meu voto é pra que ele seja candidato a Presidente da associação de moradores de Floriano. Tem o meu apoio.
Rigon, esse problema dos flanelinhas só vai ser resolvido quando aparecer um promotor Saco-Roxo pra acabar com essa folia. Parece que agora a prefeitura está tentando legalizar uma coisa moralmente ilegal....
QUESTÃO GENÉTICA:
Quem se recorda da privatização da Educação na gestão Ricardo Barros ?
Com pouco mais de 30 dias houve anúncio em âmbito nacional de que a educação em Maringá era um sucesso;
No caso das ATIs a Saúde divulgou uma estatística muito positiva com menos de 30 dias de uso;
Agora é a vez dos FLANELINHAS: bastou que "a população" visse os uniformes dos flanelinhas para aprovar mais um ato do prefeito Sílvio Barros II.
Como poderíamos nominar um NARCISO mentiroso ????
Acho que o melhor codinome seria mesmo Sílvio Barros II.
A pesquisa do Salsicha é séria. É elaborada pelo Datarola, instituto conceituado que bota na bunda de quem acredita nesse tipo de levantamento.
Pra você ver quem lê o seu blog né zé... tá patrulhado, tanto que os caras não lêem o blog dos, digamos, parceiros e ficam o dia inteiro lendo o seu pra ver se tem cagadas... huhuauhaaaaa... daí se dão conta que estão correndo risco em outro, daí sim, migram todos para lá, huahuauaaa... eu si divirto...
E quem se importa com esse "brog"????
Ah... só o prefeitim e seus cczins, né não?
Vão trabalhar, cambada!!!
Flanelinhas. Dizem que é um mau necessário. Necessário só para os flanelinhas. Afinal os mnotoristas tem que comprar um produto que não querem e não desejam. Porra se é ilegal, é ilegal e pronto, nada de panos quentes. Tem lugar que eles estabelecem preços.
Por isso mudei-me de Maringá!!!
Cansei de ser achacados por vigaristas,e agora essa de legalizá-los é pra acabar!!! Santa burrice!!!
Isto aí virou uma bagunça!!! É um curral de lammas ou melhor de barros!
Flanelinha já virou brincadeira... além de ganhar mais do que nós, somos obrigados a pagar simplesmente pq eles querem, ninguém cuida de nada. se parar uma carro em frente a minha casa também vou cobrar e se não pagarem risco totalmente
Próximo passo agora é legalizar os morto-taxi e dar coletes para as prostitutas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.