19.2.08

Goleada

O blog do Salsicha realizou enquete sobre os flanelinhas. É bom que Silvio II não saiba.
A favor deles (e, claro, do uniforme e ajuda que estão recebendo do poder público) são apenas 6,29% dos internautas. A maioria esmagadora - 93,71% - é contra.

10 pitacos:

Anônimo,  17:04  

Ih! Pobre Salsicha, pode pegar gancho ou demissão com este resultado da enquete em seu blog.

Anônimo,  18:10  

Alertados pelo Rigon os CCs já estão votando agora já são computados 10 votos a favor dos flanelinhas nós venceremos mais esta, acordai CCs de Maringá é hora de votar, vamos alvar nossa reputação.

Anônimo,  18:59  

Se o Silvio descobrir essa enquete ele fala pro pinga fogo, o pinga fogo manda o salsicha embora

REPÓRTER SALSICHA 19:17  

Repórter Salsicha

Eu sou independente no meu Blog.
Quem manda no Blog sou eu.
Abraço visite o Blog do Salsicha.

Anônimo,  20:23  

Eu falei cara... tirando o bostista, não tem um que vai com a cara do cara... é só cagada... corrupção... aconchavos... cczada... deve estar aí a preocupação desenfreada de alguns, perder a TETA... aliás, desde a época do império que tem português a fim de teta... isso é que é herança maldita... enquanto não matarem a vaca, não sossegam...

Anônimo,  20:43  

Rigon, seu mané.

Já disse que essa de enquetes on-line não significam nada.

Para provar isso, veja essa enquete de novo e veja como é fácil manipulá-la.

É óbvio, desta vez vou votar na outra opção, mas não é a minha opinião, sou contra os flanelões. Mas também sou contra essa ingenuidade de divulgar "pesquisas" feitas em blogs.

Para os acéfalos de plantão: não, não sou cc da prefeitura e não sou fã do prefeito e nem por isso gosto da desgraça do PT. Além disso, boa parte dos 165 votos contra eram meus.

Anônimo,  20:56  

Vi no Diário uma manchete dizendo que motoristas entrevistados aprovaram a idéia da prefeitura! Essa nem brasileiro acredita! heheheheheh

Anônimo,  23:36  

Os motoristas "entrevistados" devem ser, TODOS, do oRdiNário, he, he, he!!!!

Anônimo,  23:48  

Com a palavra o Diarim da Provincia, que disse o contrario.

Anônimo,  11:04  

Ao Reporter Salsicha....Vc é tão indenpendente que mudou o resultado da enquete rapidinho....Xá de te dar um conselho, parece-me que tu és pai de família, não preocupe-se em deixar patrimônio, bens materiais etc à eles...Deixe apenas dignidade à vossa prole!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima