19.2.08

Motivo relevante

Muito engraçado o argumento utilizado pelo prefeito Silvio Barros II (PP) para vetar o projeto de lei complementar 692, de novembro de 2007, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Maringá. O projeto transformava a rua Vitor Meirelles em Eixo de Comércio e Serviços "F". Ao vetá-lo, o prefeito justificou:

"Após análise da Gerência de Implantação Urbana, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação (Seduh), obtivemos a informação que entre as praças "21 de Abril" e "Geoffrey Wilde Diment", na Zona 5, não existe rua com designação de Vitor Meirelles, por isso não foi possível a emissão de parecer técnico".

10 pitacos:

Anônimo,  14:39  

HAHAHAHAHA, O JOHN LAP TOP SE FERROU NESS AI HEIN RIGON, NEM, EXISTE O NOME DA RUA E ELE JÁ QUERIA SUPERFATURAR A RUA, EITA JOHN LAP TOP

Anônimo,  15:00  

Oras se não existe a rua, cria-se...
Quem paga mais de 10 mil reais por um noot book que vale 2 mil, pode fazer qq coisa, ao menos ele acha né, esse ai deveria estar na cadeia, preso com os demais na 9a SDP

Anônimo,  15:29  

O que parece engraçado ,é na verdade uma mostra de como trabalha a nossa camara municipal.
Alguem poderia verificar os documentos desse processo para esclarecer quem na verdade é o aloprado neste caso, pois este post demonstra uma incompetencia monstra de uma das partes, ou seja do SEDUH ou do Presidente da Camara.

Anônimo,  16:06  

Sou morador da Rua Victor Meireles e não vitor meirelles.

Anônimo,  16:17  

Procura no mapa Google que la esta a Rua Vitor Meirelles, só no SEDUH é que não existe, queremos uma explicação da Prefeitura.

Anônimo,  17:13  

...monstro... (assim fica melhor). Parabéns pela análise, anônimo das 15:29!

Anônimo,  19:10  

Anônimo das 16.06, a R. Victor Meirelles existe entre essas duas Praças???, com quem eu reclamo anonimo das 16.17? no meu mapa do Google ela não fica entre essas Praças. Há de se convir, que até pra jogar pedra é preciso saber o que se fala.Não foi dito que a Rua não existe, mas que não existe nesse trecho, então "NOBRES COLEGAS" de quem foi o erro??
Frederico Frommer

Anônimo,  20:06  

anônimo das 16:17...o seduh não tem nem o mapa do prédio da prefeitura, vai ter da cidade? mas eu aposto com vc que se vc for lá procurar o mapa do parque do japão vai achar tudinho!!!

Anônimo,  21:13  

Porra meu... Essa rua nasce entre a Apolo Pneus e a Farmácis Nossa, na praça do restaurante Fim da Picada e acaba no Teatro Municipal Calil Haddad.

Anônimo,  00:03  

É uma vergonha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima