Detento quer tratamento de Aids
Um detento da 9ª Subdivisão Policial de Maringá enviou uma carta à Comissão de Direitos Humanos da OAB, presidida por Alberto Abrão Vagner da Rocha. Soropositivo, ele solicita a intervenção da instituição junto ao Estado para conseguir medicamentos para o tratamento de Aids. Na última reunião, a comissão deliberou pelo atendimento ao pedido, informou a assessoria da subseção.
5 pitacos:
Entao ta td certo, nem é noticia......
Ouvi dizer que ácido sulfúrico é muito bom para um tratamento rápido e econômico. Três gotinhas no esfincter, duas vezes ao dia, ajuda a se lembrar para que serve o "dito cujo". Se beber, o tratamento fará efeito mais rápido.
putz! que tal se a gente pingasse um pouquinho desse ácido súlfurico no c* do seu filho(a) só pra variar. ôh! gente maravailhosa essa de má_ringa!
Se todo mundo poooode... ele também poooode. É tão cidadão quanto "nóis"!!!
O estado é responsavel pela saúde do encarcerado. A pena de prisao significa apenas uma restriçao ao direito de livre circulaçao como forma de proteçao da sociedade, nao elimina o direito à saúde, à comunicaçao, ao voto, à educaçao, ao trabalho, entre outros. A limitaçao destes outros direitos nao fazem parte da pena. Sao um acidente que o Estado deve evitar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.