29.2.08

Faroeste caboclo em Maringá

João Nilton Baltazar de Oliveira, 27 anos, foi baleado quatro vezes nas pernas, ontem à noite, na Vila Operária. Agora à tarde ele disse à polícia, que foi vê-lo no HU, que os disparos foram feitos por um traficante chamado Gê, a quem ele deve R$ 40,00 por quatro pedras de crack. Ao encontrá-lo, ontem à noite, Gê preferiu lhe dar uma lição: um tiro para cada pedra que ele deve.
No início da semana, Lourival Teodoro registrou uma queixa na delegacia. Ele andava na avenida Franklin Roosevelt, no Conjunto Requião, quando levou dois tiros do traficante conhecido por "Boi". Ele também deve crack ao animal, digo, empresário do setor de drogas.
No mundo da cadeia, o traficante é levado por umn código de ética a eliminar quem lhe deve, caso contrário perde a moral. É a liturgia do cargo.

6 pitacos:

Anônimo,  16:31  

E en Floriano? Tempos do cangaço, ou seria do cagasso. Acho que tem gente com ...

Anônimo,  18:17  

Bom... ao menos esse tipo de pessoa cumpre o que promete, já os políticos, a exemplo de SBII... ahahaaaaaaaa... paredom?...

Anônimo,  19:24  

Depois tem gente q defende a liberação das drogas!!!

Não dá pra fechar os olhos. Tanto quem vende, como quem compra cometem crimes...muitas vezes graves.

DEve-se se mudar a politica criminal para ambos, ou teremos que nos acostumar com essas tragédias.


Brasileiro sofre!!!

Anônimo,  22:52  

Engraçado, no mundo dos bandidos há punição exemplar. Por pequeno que seja o delito, há punição. Sem burocracia e procrastinação. E no mundo dos pseudo honestos? Alguns são. Inocentados... E outros, não são punidos. Sempre falta provas robustas. Quando existem permitem que sejam incineradas. Zombam da polícia e do ministério público e do povo.
E é por isso que a cega ri...

Ass Tamofu

Anônimo,  15:09  

O que me deixa estarrecido, é a policia ter ido apenas agora, ouvir a vitima, 12 horas depois do fato. Aí da tempo do traficante avisar o seu fornecedor, que precisa sair fora, ate passar o flagrante, depois ele volta com tudo, e recupera as 48 horas perdidas.

Anônimo,  20:55  

Como já disse, tem que ensinar a estes ignorantes...
lição - vamos deixar o traficante matar o devedor, porque o devedor fatalmente vai cometer um crime para comprar a pedra.
lição 2 - vamos telefonar para a policia para a imprenssa ou para disque denuncia ´promotoria e dizer o nome do autor e a onde ele esta escondido.
liçaõ 3 - quando o juiz der o alvara de soltura dele, e ele aparecer na rua, vamos untar um grupo enorme de pessoas de bem e emcapuzadas para não sermos identificados e linchamos os bandidos soltos.
Lição 4 - depois é só comemorar com as pessoa de bem

simples não??

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima