27.2.08

Falta a posição da PM

Já que o blog falou da PM, uma questão deveria ser respondida pelo comando do Batalhão maringaense de forma pública: como se deu a nomeação do soldado Bravin para prestar serviços em Floriano?
Tudo indica que foi influência política.

PS - Acredito que a PM nem precise se explicar. Em outubro passado o vereador Bravin foi abordado numa das operações da Aifu (aqui), quando estava num bar do Conjunto Ney Braga. Houve um desentendimento entre ele o soldado PM que o abordou. Tempos depois, coincidentemente, o soldado foi transferido para Cascavel.

PS2 - Leitor atenta e eu complemento: e o Conselho de Segurança, vai se manifestar? Ou só se manifesta quando é para apoiar o prefeito, como fez no caso do PAC?

Posição da PM
A PM, através do tenente Paschoal, esclarece que o soldado Joaquim Bravin atualmente trabalha no destacamento de Sarandi e apenas reside em Floriano. Joaquim já trabalhou na delegacia daquele distrito.
Outro esclarecimento é de que o soldado transferido para Cascavel o foi de forma voluntária, por vontade própria, mediante edital. Por causa da ação da Aifu, inclusive, houve sindicância sobre a abordagem e foi arquivada.

2 pitacos:

Anônimo,  13:40  

O conselho de segurança, influenciado pelo prefeito, talvez pudesse explicar também sobre suas influencias nas transferências e nomeações.

Anônimo,  13:53  

Nesta cidade, dominada pelos irmaos Barros, nao se pode confiar nem na Policia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima