15.10.07

Que autoridade, o quê!?

De uns tempos pra cá tem sido comum ouvir sobre os resultados das chamadas Aifu (ô nome!), Ações Integradas de Fiscalização Urbana, que reúnem praticamente todos os órgãos fiscalizadores - de prefeitura à polícia, de fiscais da Receita ao Conselho Tutelar, um verdadeiro arrastão.
Na última quinta-feira aconteceu uma Aifu no Conjunto Ney Braga. Um dos locais visitados foi o Vera´s Bar, onde os fiscais pediram os documentos de todos os presentes. Um deles era o vereador Belino Bravin (PP). Não adiantou ele falar que era autoridade: não houve choro nem vela e ele teve que mostrar os documentos.

11 pitacos:

Anônimo,  18:05  

DIZEM QUE O BELINO BRAVIM ACHOU QUE ERA O TOM CRUISE, E QUE TODO MUNDO TINHA OBRIGAÇÃO DE CONHECE-LO, MAS OS QUE TAVAM TRABALHANDO, NEM AQUI VOTAM, MUITO MENOS CONHECEM O DITO EDIL, O QUE RELATARAM ALGUNS FREQUENTADORES É QUE O EDIL QUANDO FOI PARA A PAREDE DISSE BEM ALTO " AI FU DEU", UMA REFERÊNCIA A OPERAÇÃO REALIZADA AIFU.
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkKKKKkkk

Anônimo,  18:48  

FUNDÃO DO ALVORADA - Devia ser o primeiro a mostrar documentos, e pelo que parece a operação era fraquinha senão.............. hahahahahahahahahaha

Anônimo,  19:11  

QUE AUTORIDADE O BRAVIM ACHA QUE É?

Anônimo,  20:55  

É aquela "véia história":
- "Sabe com quem ocê tá falano?"
Otoridades... affff... otoridades!!!!

Anônimo,  21:51  

pelo menos uma vez na vida um vereador de maringá teve que cumprir ordem hahahahahah

Anônimo,  22:13  

cccccccc

Anônimo,  23:03  

É, por que cara de bandido ele tem...

Anônimo,  23:50  

naum e um bar gls

Anônimo,  07:48  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:02  

Vereadores de maringa pensam que são deuses, acham que estão acima do bem e do mal, mas creio que um dia o MP vai f... todos eles.

Anônimo,  13:09  

Depois de todo o disse q disse ainda faltou multar o carro do todo poderoso que estava atravessado na rua em frenta a uma guia rebaixada...c fosse o meu 69 nova já tinha sido era guinchado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima