Que autoridade, o quê!?
De uns tempos pra cá tem sido comum ouvir sobre os resultados das chamadas Aifu (ô nome!), Ações Integradas de Fiscalização Urbana, que reúnem praticamente todos os órgãos fiscalizadores - de prefeitura à polícia, de fiscais da Receita ao Conselho Tutelar, um verdadeiro arrastão.
Na última quinta-feira aconteceu uma Aifu no Conjunto Ney Braga. Um dos locais visitados foi o Vera´s Bar, onde os fiscais pediram os documentos de todos os presentes. Um deles era o vereador Belino Bravin (PP). Não adiantou ele falar que era autoridade: não houve choro nem vela e ele teve que mostrar os documentos.
11 pitacos:
DIZEM QUE O BELINO BRAVIM ACHOU QUE ERA O TOM CRUISE, E QUE TODO MUNDO TINHA OBRIGAÇÃO DE CONHECE-LO, MAS OS QUE TAVAM TRABALHANDO, NEM AQUI VOTAM, MUITO MENOS CONHECEM O DITO EDIL, O QUE RELATARAM ALGUNS FREQUENTADORES É QUE O EDIL QUANDO FOI PARA A PAREDE DISSE BEM ALTO " AI FU DEU", UMA REFERÊNCIA A OPERAÇÃO REALIZADA AIFU.
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkKKKKkkk
FUNDÃO DO ALVORADA - Devia ser o primeiro a mostrar documentos, e pelo que parece a operação era fraquinha senão.............. hahahahahahahahahaha
QUE AUTORIDADE O BRAVIM ACHA QUE É?
É aquela "véia história":
- "Sabe com quem ocê tá falano?"
Otoridades... affff... otoridades!!!!
pelo menos uma vez na vida um vereador de maringá teve que cumprir ordem hahahahahah
cccccccc
É, por que cara de bandido ele tem...
naum e um bar gls
Vereadores de maringa pensam que são deuses, acham que estão acima do bem e do mal, mas creio que um dia o MP vai f... todos eles.
Depois de todo o disse q disse ainda faltou multar o carro do todo poderoso que estava atravessado na rua em frenta a uma guia rebaixada...c fosse o meu 69 nova já tinha sido era guinchado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.