25.2.08

Esses chineses...

Há poucos dias, quando nove entidades maringaenses manifestaram apoio ao PAC Santa Felicidade, fechando politicamente com a administração municipal (inclusive a OAB), o prefeito Silvio II fez referência aos blogs e disse em tom blasé e irônico que alguém havia descoberto ao pólvora ao revelar que a dona de um dos casebres apresentados pela prefeitura ao governo federal como sendo do Conjunto Santa Felicidade não era moradora do bairro.
Os chineses, além da pólvora, descobriram a bússola.

9 pitacos:

Anônimo,  16:58  

Quer dizer que o projeto do Pac era para toda a cidade? Que o nome Santa Felicidade foi um detalhe, uma homenagem ao bairro, que aliás está sendo homenageado todos os dias no Diário com noticias de assaltos? Que como disse o Deputado Ricardo Barros dos R$ 25.000.000,00, uns 30% seriam aplicados no Santa? Era isso?
Como as duas casas da foto, já estavam beneficiados por outros programas? Fraude de qualquer jeito. Ainda que acreditássemos em Papai Noel e o que as verbas do PAC seriam para beneficiar casas como aquelas das fotos, ainda assim a fraude estariam comprovada.

Conta outras Ricardo e Silvio. Chega de inverdades. A casa caiu, antes da rodoviária velha.
No caso da ciclovia deu tempo para uma mascarada, agora não dá mais.

Só pedindo para sair.

Marta Bellini 18:41  

Mas que o SBII ficou chateado por ter sido pego no pulo, ah,, isso ficou...Não contava a tua astúcia, Rigon!

Anônimo,  19:10  

E eu que pensava que fosse o Fogueteiro que havia inventado a polvora???!!!??

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:55  

ealmente o Santa Felicidade é oisa de chineses. Já inventaram a pólvora, a bússola para ver se esta administração toma um rumo e estão pirateando moradores e nomes de conjunto. É de dar inveja em qualquer chinês que gosta de vender o falso como verdadeiro. Só falta agora é conjunto All Star, Adidas e assim vai..........

Anônimo,  20:10  

Caros blogueiros, vou me apresentar:
Sou o Frade Barros, meu nome completo e Inocente Barros,nome raro, já me disseram, mas garanto que não tenho parentes em Maringa.Sou um frade franciscano e desde os tempos de seminário sou conhecido por Frade Barros, não confundam com fraude dos barros. Vim junto com o meu companheiro Padre Feijó, fazer um trabalho religioso para ver de limpamos essa cidade de Maringa. Aqui há nuvens negras carregadas de muito negativismo. Estamos fazendo um trabalho à procura da verdade, mas está difícil. A verdade não quer aparecer, principalmente em algumas ações de governo e no caso do Santa Felicidade então!
Mas não vamos desistir. Cristo já disse;" Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará' Temos esperanças que até outubro a verdade se propagará por toda a cidade e todos os maringaenses se libertarão.
Estamos tendo todo apoio inclusive da RCC, e já ficamos sabendo que ali tem uma 'ovelha desgarada',o Valter Viana.

Como bem já disse o meu companheiro de trabalho, o Padre Feijó;
' Os que vieram do barro ao barro retornarão'.

Anônimo,  20:37  

Mas... na verdade ele está certíssimo... é dinamite pura, heheee... Nobel nelles...

Anônimo,  20:45  

E ele querendo fazer o negócio da China com o PAC. Ja tá fazendo um negociao investindo nossos imposto numa obra privada, o Parque do Japao, usando a cultura nipo-brasileira, agora quer fazer outro nas costas dos mais pobres, aproveitando-se da miséria alheia pra fazer campanha populista com verba imprópria.

Anônimo,  20:52  

E com a pólvora, fizeram fogos de artifício, que transformamos em canhoes, e que os corruptos quiseram usar para implodir a história local.
Parece que desta vez, o tiro saiu pela culatra.

Anônimo,  08:52  

No projetim do prefeitim estão, além do Santa Felicidade: Ipanema, João de Barro e Arpoador.
Quem nos garante que seriam só 82 casas a "sumir" do mapa????
Os demais bairros têm que ficar de olho, né não???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima