25.2.08

Moradora do barraco mostrado ao PAC é mutuária da Cohapar

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
A foto de 2006 usada no projeto enviado ao governo Lula; e o local, hoje

O casebre acima é onde mora Rosângela dos Santos Rosa. Está localizado numa área de fundo de vale, defronte o Jardim Paris, nas proximidades do Ney Braga/Rebouças. A foto dela e do barraco (parte dele, em azul, é um contâiner) foi usada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação da Prefeitura Municipal de Maringá no projeto encaminhado ao Ministério das Cidades para obter recursos do PAC - e foram apresentados ao governo Lula como se fossem da região do Conjunto Santa Felicidade.
A situação de Rosângela é um pouco diferente da de dona Antonia, que também foi apresentada como sendo do Santa Felicidade mas mora no Alvorada 3. É que Rosângela foi contemplada com uma casa popular há pelo menos dois anos. Ela está inclusive para se mudar para sua nova casa - que tem área de 40,09 metros quadrados, feita em alvenaria, no Conjunto Maringá I, que fica entre o Jardim Madri e o Conjunto Cidade Alta. Ela é uma das 71 famílias beneficiadas com o programa Casa da Família, da Cohapar/governo do Paraná. A casa está reservada para ela desde junho de 2006. Rosângela, que recentemente teve bebê, assinou toda a papelada na Caixa Econômica Federal, já visitou o futuro lar e prepara-se para receber as chaves, provavelmente em março ou abril.
Rosângela, assim como dona Antonia, foi usada pelo poder público municipal para que o milionário projeto do PAC fosse aprovado. O projeto, ainda uma caixa preta, pois não foi divulgado à comunidade, fica a cada dia marcado pela fraude.

PS - Para ficar claro: a moradora foi encaminhada a um programa habitacional do governo Requião (Casa da Família) pela prefeitura, em 2006. Sua foto foi enviada pela prefeitura ao governo Lula, para obter recursos do PAC, como sendo parte de favela na região do Santa Felicidade, no ano passado, muitos meses depois que ela já estava contemplada com a casa popular.

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
A futura casa de Rosângela; a placa mostra que obra é da Cohapar

9 pitacos:

Anônimo,  16:52  

Fraude, fraude, fraude, fraude, fraude, fraude.... Não tenho outras palavras para dizer.
Será que tem conserto???

Anônimo,  19:06  

Detalhes, detalhes, detalhes, detalhes...

Tudo o que os elementos da nossa organizacao criminosa comandada pelo OME, tem todo e total conhecimento e apoio irrestrito do proprio, o chefe, desta Mafia apelidada de coligacao de governo.

Usamos de todos os modos possiveis e imaginaveis para cumprir os nossos objetivos que eh METER A MAO.

O POVO EH QUE SE PHODA, CANSA DE DIZER O OME!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:03  

Não chamem de fraude uma mentira. Fraude fez um ex-prefeito de Goioerê na "construção" de uma creche. Defronte uma bela fachada fez a solenidade de inauguração. As pessoas não entraram pois faltava alguns equipamentos. Depois da eleição e troca do prefeito descobriram que era só fachada e dentro não havia nada, nem piso, reboco, nada......

Anônimo,  20:11  

Só comendo um pintado com o Antero.

Anônimo,  20:27  

P.P - 171
FORA PP
FORA MENTIRA
FORA ESTELIONATO
FORA BARRONATO

Anônimo,  20:40  

Apenas um errinho inocente, sem segundas intençoes. Em meio aos milhares de fotos das inumeros barracos do Santa Felicidade, por engano, botaram quatro que nao eram de lá. Sao todas em fundos de vale. Ué, o PAC é pra recuperar fundo de vale ou pra recuperar favelas?
Fuvale e favela... um errinho de vogais que rendeu 20 milhoes do PAC - Programa de Aceleraçao da Corrupçao.
Mais se até o noço prenzidente dá umas escorrembadelas nu purtuguêis, pruquê nóis num pudemo tumbem, né memo?

Anônimo,  21:25  

Puxa SilvinhoII está na parada para desbancar o posto de Gianotto!!!
Se continuar neste rítmo de maracutaias vai ter marca histórica díficil de ser superada!!!
Huahahhuahuaha!
"Agora é Silvio"

Anônimo,  08:55  

Cohapar e Governo Federal, pois tem a placa da CAIXA.

Anônimo,  20:30  

TA NA HORA DE DAR MAIS UMA PASSADINHA POR LA, PRINCIPALMENTE NA OBRA DO SAO FRANCISCO !!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima