29.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cinqüenta e seis sibipirunas foram arrancadas das laterais da avenida Osvaldo de Moraes Correia, que dá acesso à Cocamar, no início deste mês. Também foram cortadas árvores que estavam na parte interna da cooperativa.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Esta Cocamar eh outra caixa preta que uma hora vae cair em Maringa.
Cidadao chega lah na diretoria como sitiante ou menos que isso ateh e sae milionario as custas do lombo do povo...
RIGON ELES TEM QUE FECHAR UM BAIRRO, E FAZER UM MUTIRÃO CORTA ,PODAR RETIRAR, E PLANTAR OUTRAS PORQUE AS ARVORE DE MARINGA ESTÃO TODAS VELHAS E CAINDO SO QUE VCX SR RIGON NÃO VER ISSO SO SABE CRITICAR
Eu já tô desistindo de fazer cartuns criticando corte de árvores. Não dá em nada e a gente só perde tempo. Uma pena.
Você subindo em árvore, o Jorge entrando com mandado de segurança, indo aos jornais e falando com conhecimento de causa.
Acho que perdemos essa.
Lukas...
O problema e entre a cocamar e o IAP, a cocamar q tirou.
porque voce não foi subir nestas sibipirunas o canafistula...
Olha Rigon, vc é das antigas e não gosta de mudanças, mas eu já acho que Maringá deveria repor as árvores velhas q vivem caindo pelos ventavais por arvores novas, mas o maior problema é que as árvores que são arrancadas, a prefeitura não retira a raiz, e as pessoas para evitarem despesas cobrem o local onde era para outra arvore ser replantada. Cortaram a arvore que estava abalando a estrutura da minha loja e deixaram o toco, eu tive uma despesa de 300,00 reais para retirar o toco, mas mesmo assim eu fiz uma calçada nova, plantei outra árvore e fiz um jardim em volta, acho q deveria servir de exemplos para outras pessoas. (Detalhe: assim q cortaram a árvore apareceu um senhor q trabalha na prefeitura e faz bicos arrancando tocos em horários de folga)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.