Corte e poda de árvores
Do leitor:
Assisti hoje em um programa de televisão, na hora do almoço, que não esconde sua predileção pela administração municipal, o anúncio de empregos para trabalho de corte e poda de árvores oferecidos por uma empresa que tem vencidos licitações para prestação de serviços, nesta área à Prefeitura de Maringá, cujo sócio proprietário seria bastante ligado ao deputado Ricardo Barros, que também é sócio do apresentador do programa. Chamou-me a atenção a forma do anúncio, bem descontraída, parecendo muito íntima.
Lembrei-me que há algum tempo houve um problema numa dessas licitações e como estou seguindo as recomendações do TSE, que em campanha de divulgação lembra a todos os eleitores que fiquem de olhos nos candidatos eleitos pergunto: Será que Controladoria do Município e o Observatório Social têm feito auditorias nas licitações e nos serviços prestados pela empresa? Podemos ter certeza que está tudo correto e que não há favorecimento, pelo fato da ligação com o deputado? Como saber que o número de árvores podadas e cortadas está correto e que o valor e justo?
Seria interessante uma manifestação em resposta a este e muitos outros leitores e eleitores.
1 pitacos:
Isto é phoda!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.