De casa nova
As coisas acontecem porque têm que acontecer.
O fotógrafo Henri Junior está de casa nova. Foi contratado (dizem que ganhando três vezes mais) por Burzega, o principal fotógrafo da moda no Paraná.
As coisas acontecem porque têm que acontecer.
O fotógrafo Henri Junior está de casa nova. Foi contratado (dizem que ganhando três vezes mais) por Burzega, o principal fotógrafo da moda no Paraná.
© Blogger templates 2008
Para cima
15 pitacos:
Quando ele foi mandado embora de O Diário todo mundo meteu a boca na empresa.
Esta tinha suas razões.
Assim, devemos esperar as coisas se acomodarem pra saber quem lucrou na historia. Agora vemos que o profissional saiu no lucro.
Vc principálmente Rigon já sai dando tiros prá todos os lados. Ta vendo Rigon????
Ô tio, eu não falei mal da empresa. Eu elogiei o profissional.
Responda-me por favor:
Porque o Henri pai foi mandado embora da prefeitura?
Porque será que seu filho foi sacado de O diário?
Qual é o problema deste homem manso, meigo e amigo de todos...
Há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo.
Henri é um grande profisional e foi injustiçado no O Diario, parabéns Henry e que Deus te ilumine nesta nova jornada.
Besteiradas à parte, acho que o Burzega foi o esperto da história. O Henri Jr já provou que é um profissional muito bom, com uma sensibilidade que não é comum nos fotojornalistas locais. O Burzega agora tem um parceiro com um olhar diferenciado, vai pegar ainda mais jobs e ampliar o portfolio do estúdio. Parabéns pros dois!!
Anonimo das 18:56 hs.
Tenha mais respeito comigo porque tenho certeza que não sou seu tio porque nunca fix sexo com nenhuma das suas tias.
Vc foi o primeiro a criticar o jornal.
Agora vc vê que o que veio foi pro bem dele mesmo
Rigon vc meteu a boca sim porque eu li
Quem conhece o Henri Junior sabe que além de um profissional do mais alto gabarito, ele é uma pessoa fantástica, que jamais faria qualquer coisa com a intenção de prejudicar alguém ou de obter qualquer beneficio de maneira errada. Quem teve a oportunidade de conviver de perto com ele conhece o seu caráter.
Querer associar a conduta Henri pai ao Junior é uma tremenda injustiça. Tenho certeza que quem faz esse tipo de comentário não sabe o que está falando.
Henry, parabéns...além de tudo que já disseram a seu respeito quanto ao talento profissional, é preciso acrescentar que a mulherada vai adorar se fotografado por um gato como você!!!!
Gato, competente e querido...
Ao Burzega, parabéns pela excelente aquisição...Dá-lhe Henry...
Eu disse que o céu seria o limite...vixe!!!!!
Espera aí. O cara foi demitido porquê foi fazer uma foto de uma pessoa mergulhando e um jato de água pulou na máquina fotográfica. Parece que a mesma oxidou. Foi proposto que ele pagasse e o mesmo aceitou pagar metade. No O Diário, disseram que ele teria que pagar tudo. Ele não aceitou e foi demitido. Agora, desde quando um acidente de trabalho tem que ser cobrado de um funcionário? Esse O Diário errou, como sempre, com o funcionário. Não têm que ficar esses puxa-sacos defendendo o mesmo.
OLHA SO QUE MUNDO INGRATO.
SE O QUE ACONTECEU NO O DIARIO COM ESTE FOTOGRAFO ESTIVESE ACONTECIDO NA OFICINA DO SR. ZÉ MANÉ, SERIA NOTICIA NAS PAGINAS DE O DIARIO.
ô Sandro Gomes, que te chamou de tio não foi um anônimo, foi o asnônimo Ângelo Burron.
o mundo é mesmo dos que veem alem da montanha.este tal de burzega pelo que sei vive de agenda cheia , agora vai ampliar seu faturamento ainda mais. imaginem então em ano eleitoral . parabens henry e boa sorte .
Nao é verdade que o diário propos que o henri pagasse metade do valor da maquina, se fosse este caso a empresa teria aceitado.. ele deixou claro desde o primeiro momento que nao queria/ poderia pagar nada. Ele saiu da empresa chateado claro com a situação mas numa boa....sem brigas nem nada..... todos do diário desejam a ele boa sorte no novo emprego e que ele tenha muito sucesso pois merece!!
o que aconteceu no jornal foi uma fatalidade infelizmente e a empresa nao quis engolir o preju sozinha..
vamos acabar com esta polemica e seguir com a vida
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.