Curiosidade
A propósito da manifestação da OAB maringaense a favor da ação da administração municipal em relação aos recursos do PAC, uma curiosidade: a advogada Jackeline Pereira, que assessora a ONG que serviu de porta-voz aos moradores do Santa Felicidade, integra a Comissão de Direitos Humanos da subseção local.
Aparentemente, não foi consultada antes da manifestação da entidade, que ficou conhecida no restante do país por se postar ao lado dos fracos e oprimidos e não do poder estabelecido.
PS - Fiquei sabendo que o presidente da OAB, apesar do apoio à administração do PP, será convidado a conhecer a realidade do Santa Felicidade e a posição dos moradores.
6 pitacos:
QUEM QUIZER VENDER PROPRIEDADES NAS PROXIMIDADES DO SANTA FELICIDADES ANUNCIE NO BLOG DO RIGON QUE COMPRO TODOS. HÁ INTERESSE.
o presidente da OAB daki decepicionou... mas ainda dá tempo de voltar atras... vamos ver... senao, vai ser um caso igual ao do presidente da oab de sao paulo, o D´urso, com akele movimento Cansei...
DECEPCIONADO = EU.
Trabalhei para eleger o Dr. Cesar presidente da OAB e agora estou assim, DECEPCIONADO.
OAB tem que ser imparcial e normalmente se manifesta ao lado daqueles que necssitam de se seu amparo e não de seu aval.
O presidente da OAB, subseção de Maringá externou o pensamento da entidade, que sabe que os benefícios que serão trazidos ao Santa Felicidade jamais serão alcançados por outro governante, mesmo que seja o prefito do PT. Não sejamos hipócritas....
Benefícios ao Santa Felicidade ou aos imóveis ao derredor?
Nunca vi isso. O Sr. César Moreno deve ter feito confusão entre a sua opinião pessoal e o que a OAB, como entidade representativa, pensa sobre o assunto. Advogados, nas próximas eleições NÃO votem na OAB CHAPA-BRANCA. Fora todos os fazedores de média! Por uma OAB combativa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.