Contratos sob suspeita
A revista Época desta semana traz reportagem sobre o mais novo escândalo que envolve gestões petistas, a Finatec, fundação de Brasília usada para driblar licitações milionárias. A reportagem diz que a Prefeitura Municipal de Maringá também contratou os serviços da Finatec, só que quem realizava o serviço era a mulher do presidente da entidade. Leia mais.
4 pitacos:
Na matéria o jornalista afirma que "Além da Prefeitura de São Paulo, comandada por Marta Suplicy, fizeram pagamentos à Intercorp e à Camarero & Camarero, por meio da Finatec, as prefeituras de Fortaleza, Vitória, Recife, Nova Iguaçu e Maringá e o governo do Piauí – todos comandados pelo PT."
Olha a malandragem da PTzada aparecendo... Cadê os xaropes de plantão que se dizem "donos" da ética???
Irao aparecer inumeros outros casos similares a este envolvendo Reitores de Universidades Federais que foram comprados pela nossa organizacao criminosa, a do OME, com cartoes corporativos e outros mensaloes para aprovarem com rapidez este CRIME contra as Universidades chamado REUNI. Uma continuacao da Reforma Universitaria que tem como objetivo entregar as Universidades Publicas ao Capital Privado.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
É só abrir a caixa preta das fundações e institutos gestados pelas próprias Universidades que os cartões corporativos serão café pequeno. O empreguismo de parentes é semelhante ao do egrégio...
Quem diria que o partido dos trambiqueiros iria por pefelistas no chinelo...
E a cega ri...
Ass Tamofu
È da administração do PT. Joao Bobo Ivo. credo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.