27.2.08

Combate à dengue: denúncia

O secretário de Saúde de Maringá, Antonio Carlos Nardi, recebeu a reclamação por escrito: agentes de saúde que deveriam combater a dengue na Vila Esperança fingem que trabalham. Há algum tempo a Secretaria de Saúde pediu autorização à Paróquia Nossa Senhora Aparecida para que os agentes ficassem abrigados no salão paroquial durante as chuvas. No entanto, abusando de tal permissão, os agentes ficam escondidos o dia inteiro no salão, só saindo para o almoço. Alguns estacionam seus carros em frente à igreja e ali ficam o dia todo, fingindo que trabalham.
A vizinhança está estarrecida e indignada, conta a moradora que apelou ao secretário, denunciando inclusive a conivência da coordenadora do grupo.
Na correspondência, ela informa que "a situação é vergonhosa. Sou uma cidadã que paga corretamente meus impostos, e não só por este motivo, mas principalmente pela consciência de meus direitos e deveres de cidadã brasileira, sinto-me profundamente lesada por estes servidores públicos, que em meio ao risco de nova epidemia de dengue, sem qualquer consciência e compromisso social, ficam conversando o dia inteiro, faça chuva, faça sol, fingindo-se de trabalhadores honestos, e lesando o dinheiro público, que, considero, também seja meu.
Solicito que sejam tomadas as devidas providências, pois esta atitude ignominiosa reforça o idéia já constituída de que os servidores públicos são trabalhadores irresponsáveis e descomprometidos".

8 pitacos:

Anônimo,  10:28  

TA VENDO RIGON, AGORA VC VAI FALAR QUE O PREFEITO TEM CULPA DISSO.

Anônimo,  11:55  

Só nos resta parabenizar essa cidadã maringaense, que nos passa um bom exemplo, espero que esses trabalhadores da saude, se sintam atingidos, e não prejudiquem mais seus superiores, e a população maringaense

Anônimo,  13:01  

dizem por ae que estes agentes são filiados a um partido que carrega o nome oposto ao que eles fazem. Não que o partido trabalhe mas pelo menos deveria.

Anônimo,  14:37  

Se conheço bem o Nardi, ele já deve ter tomados as providências e foi "in loco" verificar a denúncia.

Anônimo,  14:44  

Támbém não é assim, sou funcionário público e não podemos generalizar. Sou cumpridor das minhas obrigações, cumpro a minha carga horária no meu local de trabalho e registo o meu ponto através da minha impressão digital.´É como polícia, existem os bons e os maus policiais, em todo segmento existem os bons e os maus funcionários.
Não fosse assim, não estaria há 15 anos trabalhando para em prol da população de maringá. Vamos ter cautela e medir as palavras pra não atingir quem não deve.
abraços..

Anônimo,  13:43  

Uia, não é verdade que alguém publicou mesmo essa pouca vergonha dos agentes da dengue... eu sou morador e vizinho da igreja católica da vila esperança e ontem fiquei sabendo q tinham publicado uma denúncia nesse blog... pior q a muié foi ingênua, pq ontem os tais não apareceram aqui... e veio um fiscal mas não os encontrou, alguém deve ter avisado os cabra... q pena. Mas q é verdade, eu confirmo... o povo fica numa sala que a gente chama de "prever", pq é onde é feito velório... tem dia q tem tanta gente lá q o povo acha é velório e vai perguntar quem morreu... lamentável... tomara q isso resolva a situação!

Anônimo,  13:37  

É verdade,sou ex agente,sai sabe pq??pq quem trabalha bem dentro da dengue sofre perseguição principalmente por uma Tal de Elvira que proteje esse pessoal da Vl Esperanca,ela nao faz nd,todo o problema que é p ela resolver n resolve gosta so de puxa-saco,ainda bem que tem gente de Olho...

Anônimo,  12:39  

Moro em um apartamento e vejo água em poças em cima de um prédio em constução (na parte menor) na rua Santos Dumont,travessa com a rua Pombal lado wsquerdo , sentido rodoviária.Faz sol mas não é suficiente para secar a poça d'agua que fica semanas lá acumulando focos para dengue.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima