28.2.08

Com medo, mãe e filha dormiram na praça

A justiça de Maringá será notificada da queixa feita por Dayana Rilvério Pereira Deolindo, 26 anos, filha de Irene e Dionízio, este preso no minipresídio da 9ª SDP. Irene havia confirmado à polícia que Dionízio tinha participado de roubos no distrito de Floriano, com integrantes da família Bravin. Na noite de terça-feira, dia em que houve a prisão de parte da família, Dayana estava na praça central de Floriano quando Rogério Bravin disse em voz alta que não iria deixar o caso "barato" daquele jeito e que iria "matar todos" porque eles estavam "perdendo muito com isso".
Assustada, ela procurou a mãe e resolveram deixar o distrito. Em Maringá, mãe e filha dormiram na praça da Catedral, perto do paço municipal, e ontem denunciaram a ameaça à polícia. O fato caracteriza coação à testemunha e agora a justiça deverá tomar providências, que podem incluir prisão preventiva.

14 pitacos:

Anônimo,  16:14  

Socorro!! Esta cidade, dominada por uma família política, nao tem Lei!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:16  

Melhor que dormir no cemitério né rigon

Anônimo,  16:22  

Este comentario sarcastico, de que eh melhor dormir no cemiterio, cheira como uma ameaca.
Estamos numa terra sem lei...

Anônimo,  16:42  

Cadê a proteção de testemunha? Elas não podem mais ficar naquela cidade. Têm que ter novas identidades, morar em outro lugar longe. Acredito que nossa polícia, na pessoa de excelente delegado Brandão, já esteja tomando providências quanto a este fato.

Anônimo,  17:56  

Acho que o anonimo das 16:16, tenha alguma coisa a ver com o episódio, ou tem muito mal gosto. Precisamos do apoio das autoridades e acima de tudo fé em DEUS para sermos protegidos.

Anônimo,  18:25  

Não podemos esquecer que essas mulheres são filhas de um traficante que cumpre prisão na 9º SDP, será que elas estão falando isso pelo fato de que alguem da família Bravin tenha denunciado e tirado essa pessoa que não tem nenhuma credibilidade

Anônimo,  18:51  

hehehe eu vivo no faroeste agora!
bem, essa familia bravin tá loko né? não sei como o povo elege um cara do tipo desse que taí na câmara. basta a gente olhar pro sujeito e ver que ele não tem assim uma "boa cara" e aquele cabelo, o homem parece um lobisomem em pleno dia.
ichi e tem uns fatos ai de um membro da familia que se "evadiu" pra curitiba depois de roubar a casa de um amigo, e que se "amotinou" na casa de outro amigo lá por aquelas plagas, e que depois de um certo tempo andou tomando umas e outras e quebrando um posto de gasolina na capital, qdo o tiozinho vereador do interior pegou o moço e enfiou ele no distrito de floriano e ainda pagou a conta do estrago. hj o rapaz passeia pelas ruas de mga como se nada tivesse acontecido. hehehe.
pra mim esse fato de roubo, ameaça de morte é tudo normal pra familhagem. ô gente! pelo amor de Deus...me basta os Barros!

Anônimo,  18:58  

Uma vez li que, testemunhas que tinham a proteção do estado de 1996 a 2001, 19 haviam sido assassinadas, não se isto é verdade. Mas confiar na instituição de proteção a testemunha, seria o mesmo que acreditar em Papai Noel

Anônimo,  19:42  

Anônimo das 18:58, tente lembrar a fonte (revista, jornal...) de onde você leu essa notícia, pra podermos saber o total de testemunhas sob a proteção da polícia naquele período.

Anônimo,  19:54  

O que tem haver o cabelo de uma pessoa com o caráter dela?
Então todo cabeludo é ladrão e os carecas são anjos?

Anônimo,  22:27  

Liberdade ao povo de Floriano, tão oprimido pela famiglia bravin!!!!

Abaixo a BRAVINLÂNDIA!!!

Anônimo,  23:34  

Não sei não se algumas pessoas ligadas à justiça têm coragem de dar proteção contra quem ameaçou.

Anônimo,  10:48  

Já morei lá... esta família (a família toda) é devotada a toda forma de pilhagens e trambicagens!

Que bom que finalmente as pessoas estão perdendo o medo de pedir socorro!

Parabens pela coragewm, Rigon!

Anônimo,  21:04  

Isto é facil de resolver é só o juiz decretar a prisão do ameaçador, e pronto...
mas O JUIZ... viram

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima