23.2.08

Cena bizarra maringaense

Duas diaristas tricotando na circular 040 (AABB), que seguia para a Zona 5.
- Oi Lurdes, quanto tempo. Cê tava doente?
- Não. Depois de cinco anos naquela casa, até que enfim me livrei.
- Mas por que não gostava de trabalhar lá?
- Eles são tudo doido. Cada um come uma coisa, eu me matava e a casa vivia uma zona.
- Você pediu a conta?
- Não. Eu falei que tava grávida! No outro dia, ela disse que tinha sido demitida e não ia mais pode me pagar...
- E você não vai pôr ela no pau?
- Claro que não. Ela não me deve nada. Eu não tô grávida. Tô é aliviada de me livrar daquela bagunça.
- Ela foi demitida?
- Claro que não!

6 pitacos:

Inconformado 08:52  

Ahahahahah. É a cidade da hipocrisia.

Anônimo,  10:30  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:36  

Tres deputados no voo da Gol, com bilhetes pagos pelo dinheiro suado do povo.
- Oiii..desaparecdia henn... quanto tempo? Ce tava doente?
- Nao Doutor, nao queima meu filme. Tenho x de 4 em 4 anos e uso so na campanha.
- Ah ta. Mas eae..entao ta forte? ..visitando a regiao.
- errou de novo, Doutor...tive que vir para Maringa, comemorar meu niver...tao dizendo que nao apareco mais..ce sabe cumequeé..neh...mas bati o sapato e deixei a terra vermelha na escada do aviao. E o senhor? Ta indo trabalhar?
- To sim. Olha..to articulando uma frentona...coisa mais linda... o requiao vae me dar o PMDB..o Alvaro acha que eu sou o cara..to muito contente..
- Doutor? doutor...enton..to ouvindo conversa...oia...to indo japon...terceira vez..dinheito do povo ne...nao ker ir?
- ihh..deputado..to sem dinheiro..axo que nao vae dar..fica pra proxima.
- como sinhor sabe que tera proxima? kem ti falow? bem..se kiser ir..vamo neh..eu to com tempo...fexaram minha firma e preciso arrumar dindin..
- din din..palavra boa..
- preocupa non..ta vendo aquele grandon ali atras...qq coisa...ele resolver...o home ta forte..

Anônimo,  10:57  

o asnônimo das 10:36 tá apaixonado pela deputada petista Cida Alborguetti Verri Rigon.

Anônimo,  12:10  

o Rigon vc é fofoquiero mesmo, não perdoa nem conversa de circular...

Marta Bellini 13:09  

Putz, Rigon, vc assistiu Domesticas, o filme

Assista.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima