3.2.08

É bem assim

De leitor, comentando o caso Santa Felicidade:

Esse fato me lembra de uma piadinha, antiga já. O menino chega atrasado na sala de aula e a professora pergunta o porquê do atraso, ele responde:
- Estava ajudando a velhinha a atravessar a rua.
Chegou outro atrasado, a mesma pergunta, a mesma resposta...
Depois mais um, na sequência, também entra na sala, atrasado... onde estava? Ajudando a velhinha a atravessar a rua... (boa ação, sacumé né)...
A professora:
- Mas, precisaram de três meninos para atravessar a velhinha?
- É fessora, responde um deles, a velhinha não queria atravessar de jeito nenhum, deu um trabalhão...

18 pitacos:

Anônimo,  15:27  

Não tinha nehum integrante do PSTU lá, sabecumé os troscos só estão interessandos em eleições de sindicatos e DCEs.....

Anônimo,  15:48  

A piada eh muito boa, pode-se dizer que o primeiro garoto era do PT o segundo do PMDB e o terceiro do PP.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:56  

Sindicato é baaaaaoooo você diz que é revolucionário e senta na cadeira e óóóóóóóó $$$$$$$$$

Anônimo,  20:52  

Para o PSTU o caso Santa Felicidade é um evento que se chama movimento sociais, e para o partido não interessa, o objetivo do PSTU é conquistar sindicatos e DCEs e formar grandes e burocráticas centrais, tanto trabalhista quanto estudantil, rende grana para o bolso do da cupula e dos dirigentes.

Anônimo,  01:45  

O Anonimo (15:27) que eh o mesmo da (20:52) tah aproveitando bem o carnaval!!!
Comecou a encher a cara depois do almoco e deve estar bebado ateh agora.
Beba, mas com moderacao, nao siga o exemplo do OME.
E lembre-se; nao seja preconceituoso, alcoolismo eh doenca, vah se tratar!!!
Voce nao esta falando coisa com coisa, nao esta conseguindo articular pensamentos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:23  

Concordo com o anônimo das 15:27 pois sentar a bunda na cadeira de um sindicatinho é fácil, dificil é ir pro vucuvucu da luta por terras, moradias etc... esse pessoal do PSTU não engana mais ninguém rsrsrsrs.

Anônimo,  10:34  

Peraíííí...Tem uns anônimos aí em cima dizendo que três instituições se preocupam mais em render grana pro bolso... e o Cervo diz que eles não estão falando coisa com coisa, e num outro post defende o Rudá, que trabalha na prefeitura..., a mesma prefeitura que o Cervo mete o pau. Num tô entendendo mais nada...E AGORA, QUEM IRÁ NOS DEFENDER?????

Anônimo,  10:53  

O Anonimo (08:23) estava tao ruim ontem que esqueceu que foi ele mesmo que pitacou as (15:27) e (20:52).

Bateu uma amenesia alcoolica no comparsa/companheiro completamente imbecil.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:19  

Mas, afinal, Cervo, o que você acha dos caras dessas três instituições que o suposto bêbado se refere???

Anônimo,  16:06  

Caro Anonimo (14:19)

O Bebum soh fala de uma instituicao de forma explicita o PSTU, e de forma generica de DCEs e Sindicatos, que nao tenho a minima ideia no que o seu delirio etilico o levou.

Quanto ao PSTU eh um partido de esquerda que se diz revolucionario, assim como eh o PCB e o PSOL, este mais reformista. Sao tres partidos de esquerda de fato e oposicao a nossa organizacao criminosa a chefiada pelo OME.

Quanto a DCEs e Sindicatos sao entidades de lutas, quando nao estao na mao de comparsas/companheiros que alem de completamente imbecis sao pelegos.

E que quando nao estao na nossa mao, isto eh como disse de elementos criminosos da nossa organizacao, sao um perigo para a nossa quadrilha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:19  

Partidos de esquerda de fato...

Sindicatos e DCEs são entidades de lutas...

Sei...

Seriam "virgens"?

Você acredita em Papai Noel, Cervo?

Anônimo,  03:17  

Faazinha (21:19)

Eu nao acredito em papai noel, porque estou num estagio superior na nossa organizacao criminosa.

Mas as minhas faas e nossos comparsas/companheiros completamente imbecis, aqueles que falam que o mensalao nao existiu e que o OME nao eh corrupto, acreditam!!!!

Quanto a Sindicatos e DCEs, quando mantidos pela nossa organizacao criminosa, sao soh para meter a mao e phuder com os trabalhadores e estudantes.

Mas!!!! Quando caem na mao deste pessoal de esquerda, como o PSTU, PSOL, PCB, credo!!!! Ai comecam a reivindicar direitos, defender trabalhador, defender estudantes, estas coisas que o OME jah falou que eh besteira. Temos eh que entregar tudo para o companheiro/comparsa Bush, para os Banqueiros e os Megaepresarios do Agronegocio.

Os trabalhadores que se phodam, cansa de dizer o OME!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:14  

Os meninos seriam mesmo "virgens", não estariam corrompido$?

Você pode nos dar exemplos aqui de Maringá? Não tema, nem se envergonhe em declinar nomes.

Sinto que você tem muita coisa presa na garganta, quer nos revelar mais coisas há muito guardadas.

Vamos... Solte-se!

Anônimo,  15:40  

Faazinha (10:14)

Voce esta falando comigo? Voce encheu a cara de novo? Meteu o peh na jaca de novo? Nao estou conseguindo entender aonde a menina quer chegar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:27  

Não fuja do assunto, ou se faça de desentendido, Cervo. A não ser que você esteja acanhado (a essa altura, ninguém mais lê este post que já está ficando embaixo da tela). Se for o caso, podemos sugerir ao nosso anfitrião, Rigon, que coloque-nos em outra sala, digo, post, mais à cima, com o título "O CERVO VAI AO DIVÃ", ou algo parecido, já que você começou a declinar nomes de instituições íntegras. Aí você pode dar o exemplo que lhe solicitei às 10:14 e falar à vontade.

Ora, se você prega que quase todos são estercos do mesmo pasto, pertencem à mesma organização criminosa, etc, e, ao mesmo tempo, diz aí em cima que tem uns partidos, sindicatos e DCEs que são esquerda de fato, reivindicam direitos, defendem o trabalhador, são de luta..., então não haveria motivos para não citar exemplos daqui de Maringá, se é que tem, como eu suponho que você quis se referir .

Se você não citar exemplos daqui, eu vou entender que você tem razão e incluirei tudo no excremento que você anda se referindo - eis onde quero chegar.

Então? A palavra é sua.

Anônimo,  23:01  

Querida faazinha (21:27)

Nao sao esterco do mesmo pasto os Partidos Politicos: PSTU, PSOL e PCB. Cada um deles tem problemas e contradicoes mas nao fazem parte desta organizacao criminosa que eh o governo do OME.
Eh evidente que existem pessoas ainda com dignidade em outros partidos politicos, e por mais incrivel que possa parecer ateh no PT, PCdoB e PV!!! E em partidos ateh chamados de direita. Na verdade estes tres que citei antes sao de direita, mas eles dizem que nao, fazer o que...
Mas ai sao casos individuais que nao tem nada a ver com as cupulas e diretrizes destes partidos.

Quantoa DCEs, o que conheco eh o da UEM e tem nesta atual gestao pessoas de luta e que reivindicam direitos nao soh para os estudantes mas tambem para uma sociedade justa e fraterna. Devem cometer erros, mas com certeza nao sao da organizacao criminosa do OME como eram os malandrinhos da gestao anterior que estavam lah apenas para defender a organizacao criminosa do OME e outras coisitas mais....

Quanto a sindicatos de luta e reivindicadores e que defendem os direitos dos trabalhadores temos apenas o Sismar, que esta ligado a Conlutas. O resto sao ligados a canalha e pelega CUT ou Forca Sindical, portanto inimiogs dos trabalhadores e amigos do patrao, isto eh sao da nossa organizacao criminosa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:04  

Humm! Confesso que quase me emocionei...

Agora vamos deixar o faz de conta e ir pro finalmente. Sei que você sabe quem sou, e que você sabe que eu sei quem é você. Estamos num ano eleitoral importantíssimo, cujos resultados vão delinear 2010. Ambos conhecemos as regras do jogo. Alguns lances relevantes já foram dados, mas o essencial começa agora, depois do carnaval (as mangas estão cheias de ases).

Ambos sabemos que, uma vez minha identidade revelada aqui, não fará muita diferença, afinal, sou bagrinho, né? Não, não vou dizer quem você é aqui, neste espaço, até porque nosso anfitrião, Rigon, não aprovaria (é sabido que a polêmica do Cervo apimenta os pitacos, dá audiência, além do mais, poderia trazer problemas pra ele). Tampouco o farei por ora.

Você é quem dirá o dia e o momento, e SE será publicado sua identidade. De que forma? Basta diminuir, eu disse DIMINUIR, os ataques criminosos sem apresentar as provas. Quando as tiver, apresente-as e goze dos louros junto à sociedade. Até lá, que tal começar a apresentar as propostas de sua ideologia, dos seus partidos, hein? Boa tarde e boa sorte!

Anônimo,  20:53  

Caro Anonimo(a) (16:04)

Pode ser que voce saiba quem eu sou, mas eu acho dificil.

De minha parte eu garanto que tenho uma vaga ideia de quem possa ser voce, mas sem a minima certeza, seria no chutometro.

E eu nao tenho feito "ataques criminosos" sem provas a ninguem.

Nao sou ingenuo e conheco as leis, somente muito arbitrio "caracterizaria" os meus pitacos como "ataques criminosos".
E as provas sao de dominio publico eu soh reproduzo o que a imprensa jah noticiou em algum lugar, portanto o que eh de dominio publico nao eh ataque sem provas nao!!!!

Se nao a gente cai naquela falacia que o OME tem cansado de dizer por ai "nao hah provas da existencia do mensalao", mentira!!! Existem inumeras, estao escancaradas em todos os orgaos da imprensa.

Quanto ao resto do que voce diz eu concordo na essencia e acho de fato um ano eleitoral muito importante, cabe ao Partido a que voce pertence nao dar motivos para "ataques criminosos" que eu nao o farei, NAO SOU IRRESPONSAVEL NEM TAMPOUCO LEVIANO.

Saudacoes Conlutas

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima