Agricultor desmente ameaça
Rogério Bravin está na delegacia de Maringá desmentindo que tenha ameaçado de morte a família de Dayana Rilvério Pereira Deolindo, que registrou queixa ontem. Acompanhado de outros familiares, ele negou inclusive que estivesse no distrito de Floriano na noite da terça-feira, conforme a denúncia.
Rogério contou que trabalhou naquele dia até as 17h na lavoura de milho e que depois foi para Floresta, onde reside, não tendo contato com a denunciante.
6 pitacos:
PELO MENOS BURRO NÃO SÃO. QUANDO A COISA APERTA .....
As pessoas tem que parar de acreditar nessas denuncias de pessoas que nao tem nenhuma credibilidade.
Essas pessoas falam coisas dos outros que nao podem provar.
É VERDADE, VAMOS PARAR DE ACREDITAR. AS MOTOS FURTADAS NÃO EXISTEM, A CARABINA FURTADA NÃO EXISTE, A MÁQUINA DE LAVAR CALÇADA FURTADA TAMBÉM NÃO EXISTE. NADA EXISTE, NEM O PAPAI NOEL NEM O SACI PERERÊ. VAMOS PARAR DE ACREDITAR EM TUDO.
Este caso serviu para revelar a verdadeira face de alguns órgãos de imprensa, comunicadores e até mesmo blogs que sempre cobraram honestidade e transparência de tudo e de todos. Além de você, Angelo, apenas a Marta Belini, O Diário e a TV Cultura divulgaram os fatos ocorridos em Floriano. Todos os demais silenciaram. A CBN, como sempre, foi vergonhosa, mostrou que o ouvinte de rádio deve evitar sintonizar essa rádio. Pinga Fogo, então, nem se fala. Ao invés de mostar o ocorrido aos seus ouvintes e teleespectadores, dedicou a programação em defesa (???) dos acusados. Vários blogs comandados por jornalistas que arrotam e peidam "verdades" ignoraram o fato, como se nada tivesse ocorrido. Maringá é uma vergonha na área de jornalismo. Decepcionante.
A casa caiu e Floriano volta a ser Floriano!!!
Abaixo a BRAVINLÂNDIA!!!!!!
Rigon, estão polemizando o caso do Bravin, pra tirar o foco do PAC.
Rigon, estão polemizando no roubo da carabina, maquina de lavar calçada, faça mil favor, voces tão caindo no esquema do Rick Malvadeza.
O Cervo tem razão, a organização dele e foda mesmo pra confudir a a cabeça são especialistas até do Rigon.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.