4.1.08

Vereadores pediram cópia dos documentos

Os vereadores petistas Humberto Henrique e Mario Verri protocolaram hoje (4), na Prefeitura de Maringá, ofício solicitando cópia de todos os documentos relacionados com a ciclovia da avenida Mandacaru. A intenção dos vereadores é analisar o processo de licitação e o contrato
com a empresa vencedora para saber se há irregularidades no valor que está sendo pago, aproximadamente R$ 1 milhão, para execução da obra. Detalhes.

5 pitacos:

Anônimo,  17:45  

Eles poderiam pedir tambem lah em Brazilia como a Ministerio das Cidades do OME, que liberou esta grana sem a minima fiscalizacao!!!! Mas ai eh querer de mais dos nossos nobres vereadores, neh? Ai vai sobrar para o OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:50  

Esse servo/cervo/orivaldo é mesmo um ASNO!!!!

Liberá-se a grana com projeto e não com FISCALIZAÇÃO...

A fiscalização vem depois, ô burro!!!!

Além de asno você é um BABACA!!!

Anônimo,  05:28  

Queridinha faa (23:50)

Nao tente me chamar pelo adjetivo que os nossos comparsas/companheiros mais gostam que voce nao vai me conquistar.
Meu docinho, o OME tambem dah CHEQUE EM BRANCO PARA O NOSSO ALIADO SILVINHO VERRI 0.5, DA MESMA FORMA QUE ELE DAVA PARA O ROBERTO JEFERSSON??? O Asno sou eu ou quem dah cheque em branco para tao probos comparsas/companheiros?
Mas o OME eh sabido ele faz de conta que fiscaliza, fiscaliza nada, ele leva um de volta, alias como todos nos da nossa organizacao fazemos neh, lindinha.
Tu eh bem burrinha, mas espero que pelo menos nao seja horrivel que nem a asna da Ideli, a namoradinha do Sarney.
Agora me desculpe, tenho que ir atender a uma outra faa, que esta me chamando na cama, beijos...

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:11  

Quem é a fã que o espera, o timossi????

Anônimo,  20:28  

Querinha faa (00:11)

Tenho inumeras faas, algumas ateh esqueco o nome. Mas uma com um esse nome eu tenho certeza que nao.
Beijinho

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima