Mapa que acompanhou o edital da licitação da ciclovia da Mandacaru e da licitação da acessibilidade na área central da cidade, com a extensão de 3.663,43 metros original.
[Isso me lembra que tem um amigo meu pensando em abrir uma bicicletaria lá perto... de Ângulo]
© Blogger templates 2008
Para cima
14 pitacos:
anonimo
Pra que voces querem documentos, infelizmente só tem dois vereadores na camara.
O povo tem que se f.... mesmo, a culpa e do povão vota neLLEs de novo.
Segundo o mapas, parece que houve mesmo incoerência entre o que foi publicado na placa e o que diz a documentaça da licitaçao. Você nao acha? Ainda assim, o preço continua bem mais caro que o média.
Espera aí. Este mapinha nao esta muito chimfrim pra fazer parte da licitaçao? Cadê o detalhamento da pista, das rampas, do pisagismo, dos postes, da sinalizaçao vertical e horizontal? Este detalhamento deveria ser feito em cada interseçao com outros fluxos, retornos, especialmente no cruzamento das praças.
Sem estes documentos, este mapinha é suspeito de ter sido anexado na última hora, em consenso entre a empreiteira e equipe de licitaçao.
Quem o autor do projeto? Foi recolhida Anotaçao de Responsabilidade Técnica junto ao CREA pela autoria? Porqu o mapa nao tem nenhum carimbo, nada que indentifique o contexto, autor, data, propiretário, legenda, etc?
O projeto deve trazer todos os detalhamento. No mapa não há indicação de rampas. É preciso observar se o memorial técnico designa a quantidade de rampas e o perfil construtivo.
Gente, parabéns, petistas, voces na posição são D+++++++, ó falta do que faze. Será que é tão dificil fazer as contas??, o trecho não é da Colombo até a 1º Praça, e sim o final da Mandacarú?? Vamos nos preocupar com os problemas reais da cidade, ao invés de fazer politicagem. Se fosse superfaturado, o BNDS não teria visto,afinal não é o PT que é o exemplo de honestidade e o BNDES é administrado pelo governo federal? E as contas do João Ivo que não foram aprovadas?? Foi por honestidade?? O idiota das 19.00, nunca viu um mapa do Google earth pelo jeito, vai estudar meu. e ao invés de ficar ai falando, devia usar o 156 da Prefeitura e mandar sugestões para melhorar nossa cidade. Criticar é mais fácil que sugerir né?? Me irrita que assuntos como esse tomem proporções tão grandes, enquanto que crianças passando fome, sendo esturpadas, bandidos por toda parte, traficantes nas portas das escolas, não ocupam tanto a atenção da midia. È MELHOR ERRAR TENTANDO FAZER DO QUE FICAR NA INTERNET METENDO A BOCA. Se estiver superfaturado, faz mais ciclovia, duplica a Joubert de Carvalho, sei lá. O vandalismo que quebrou as luminárias rebaixadas da Pedro Taques: pode ser seu filho ou o meu, e isso é falta de educação e de uma matéria que tinha no meu tempo de escola, OSPB, lembra?? Isso é preocupante. Vamos por a mão na consciencia, e parar de tanta politicagem suja.
Zangada
Além de Zangada também é burra!
OSPB?
Puta que par,, tu é muito velha, hem!
Coróca ...
O BNDS não tem nada a ver com o financiamento desta obra.
A investigação tem que começar pelo termo de convênio firmado com o Ministério das Cidades. É preciso saber se tais elementos alegados pela PMM são permitidos dentro do referido convênio, endereços de execução.
Pode haver mais fraudes do que se imagina.
Chora chuchu das 23:23!!!!!
Ha, ha, ha, ha!!!!
Pela pleura, deve ser a mãe do prefeito... hahahaaaa...
zangada vai se f................
Ainda assim é muito dinheiro para uma obrinha dessa...
Ta todo mundo falando que esta obra é superfaturada, mostraram ate o preço de outra ciclovia construida em outra cidade para comparar.
Eu gostaria de saber como é esta ciclovia.
Comparar preços assim é leviano.É como comparar preço de filé mignon com preço de músculo e dizer que é "tudo carne", né não?
O mapa nao é do Google Earth, é o da licitaçao. A Zangada nao leu o post ou/e nem conhece o Google Earth.
Filé mignon com preço de caviar, nao da né.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.