17.1.08

Tropa de Elite

A Jump Comunicação produziu comerciais para o Avenida Center baseado no filme Tropa de Elite. Neles, policiais tentam impedir a entrada do personagem Preço Alto naquele mercado. Ainda não tenho opinião formada a respeito, mas sei que esse tipo de paródia nem sempre agrada a todos.
Para quem não viu.

15 pitacos:

Anônimo,  12:13  

Não gostei, ficou rídiculo...

Anônimo,  12:44  

Vi e gostei.

Anônimo,  12:44  

Com certeza o Shopping Avenida Center não quer ser comparado a uma favela e nem tão pouco a um reduto de drogas

Anônimo,  12:46  

eu gostei, é o tema da moda e o publicitáio esperto sempre esta antenado. o povo identificou a ideia na hora. comunicação rápida gera lucros.
Pena que nunca me mandaram um centavo! e viva a GROBO!

Flávio Mantovani

Anônimo,  13:00  

Péssimo, horroroso, coisa de amador. Pensava que era uma agência pequena a responsável, mas partriu da Jump???? Meu Deus.

Anônimo,  13:03  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:09  

O comercial ficou ridículo, é de um mau gosto de fazer dó, total falta de criatividade.

Anônimo,  13:27  

Realmente... ficou uma x... poderiam e têm capacidade pra bolar algo muito melhor, sem plágios...

Anônimo,  14:21  

faltou criatividade, sem contar que ficou tosco demais.

Anônimo,  14:39  

Eu acho que eh tao mediocre como o filme.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:28  

FICOU RIDICULO, MAS NEM TANTO COMO OS DOS 100 MIL... O AVENIDA ESTA SE SUPERANDO NAS PROPAGANDAS...

Anônimo,  17:54  

bacana,
gostei....

aproveitou a onda e surfou

parabéns a Jump !

Valdir Rossi.

Anônimo,  21:31  

Eu acho que eles estão no caminho certo.

Com os crimes e a bandidagem que tem tomado conta do shopingque, creio que essa tropa de elite "ridicula" deles pode até contribuir para espantar os delinquentes que circulam por lá.

Anônimo,  10:08  

muito bom , atual, criativo..parabéns. Mais uma vez a gencia JUMP se superando

Anônimo,  16:28  

Gostaria de produzir um material onde guardas de segurança do shopping impedissem no cacetete a entrada destes pseudo publicitários a entrar no shopping. Aumentaria muito as vendas por expor em vídeo o que os consumidores gostariam de fazer.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima