17.1.08

OAB lança campanha por eleições limpas

O Movimento Eleições Limpas, organizado pela OAB Maringá, realizará até julho, em parceria com os meios de comunicação, uma campanha sobre a importância do voto. Durante a campanha eleitoral, o movimento atuará na fiscalização. Será criado ainda um canal para o recebimento e encaminhamento de denúncias.
A partir de 14 de fevereiro será realizado um ciclo de palestras sobre direito eleitoral e, na segunda quinzena de maio, ocorrerá o lançamento do movimento. A OAB fechou parceria com a SER.

[Como será tratada a já nítida participação de alguns apresentadores e veículos de comunicação no período pré-eleitoral, como denunciam PMDB, PV e PCdoB]

4 pitacos:

Anônimo,  11:23  

O RIGON PARECE QUE TÁ MAIS PREOCUPADO COM O PINGA FOGO DO QUE COM OS PRÓPRIOS CANDIDATOS....

Anônimo,  11:56  

É BARROS PRA TODO LADO...
O Programa do Pinga Fogo tem uma grande audiência em Maringá, fica claro que ele tem feito propaganda direta e indireta para os Barros, inclusive disse em programa ao vivo que votaria em Silvio novamente, também sabemos que o pinga tem processo pra todo lado, mas em contra partida tem costas quentes para defendê-lo, daí que a justiça eleitoral tinha que tomar algumas providências contra esse abuso, senão, a política de Maringá ficará sempre nas mãos dos mesmos.

Anônimo,  14:53  

A OAB (li agora no Rigon), lança campanha por eleições limpas em Maringá kkkkkkk...

Desde que me conheço por gente, em Maringá nunca aconteceu uma eleição limpa. É sempre aquela baixaria. Um monte de ofensas pessoais, panfletagem anônima e muita, mas muita... no ventilador.

A novidade, dessa vez, é que vai rolar baixaria nos blogs (infelizmente). De qualquer forma, a inciativa da OAB é válida.

Anônimo,  21:26  

Já começou errado, portanto não vai dar certo.

Parceria com os meios de comunicação?

Convidaram a raposa para ajudar nos cuidados com a galinheiro ...

É o fim do mundo mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima