25.1.08

Será?

Será que o dinheiro do maringaense que vinha de Taiwan (1,3 milhão de dólares) não era para começar a construir o Parque da China?

13 pitacos:

Anônimo,  22:14  

Fecho ta ai mato a charada.
Os Lamas estas na Parada ou seje ta enrolado.
Quero ver o Japa segurar esta de boca fechada.
Alguém vai se dar mal.
É ke Malvadeza?

Anônimo,  22:38  

Só pra saber de quem era o projeto do parque da china? tinha projeto mesmo?
Fala sério é verdade?

Editor 22:42  

É brincadeira, por causa do Parque do Japão.

Anônimo,  22:47  

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Não queria tar no aperto do japa não.
mas (....................)
Ja tamos nois aki imaginando que nome viras logo logo.
Maringá é noticia pra toda hora e pra todo tipo.
Quanta diversificação em uma única cidade.
E que Cidade que da oque falar Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo,  22:49  

Digamos que seria uma grana pra começar a conversar sobre a doação do terreno

Editor 22:50  

Maringá é a capital do mundo. Só espero que divulguem o nome, como os EUA fez com o casal de pastores.

Anônimo,  22:54  

É vai depender do acordo das verdinhas para divulgar o nome que ja imaginamos qual é.
Infelizmente aqui a coisa é diferente vale quanto pesa e a balança lá se sabe né como funciona.
Infelizmente.
Do contrário 2º feira saíriamos as ruas de Maringa para comemorar a saida do (...........)
Mas sei não hein. Vai rolar muitas verdinhas pra tentar esconder o nome do (................).

Anônimo,  23:09  

Que nome que nada ja começou mal.
A PF só disse que o suposto asiático mora em Maringa.
Nem inicial do nome liberou, como costumam fazer.( ou não fazem)
Sera que o home ja ta lá articulando?
Maledito queria o nome dele na primeira página de todos os jornais do Brazil e do mundo.

Anônimo,  23:26  

lembram das outras vezes que pegaram laranjas com grna na cueca, na mala etc.
Nem um deles eram donos da gran eram todos laranjas.
E todos os supostos donos da grna eram sempre os (.........)
Desta vez não poderia ser diferente.
Que mera coincidencia o laranjão ser de Maringá não é não?

Anônimo,  00:26  

anonimo

Rigon, fala sério, será que os "Lammas" estão no meio eu não acredito, se tiver, é não acontecer nada, aí, meu amigo não tem mais nada a fazer! É so ir para o crime, que Deus me perdoe mas muita corrupção ou coisa errada não podemos mais conviver com isso, será que não tem alguém que de um basta nisso.

Senhores leitores se voces souberem o nome desse japa, divulguem neste blog, que ele ascessado em todo país, o "Brasil esta de olho no dinheiro", do maringaense (autor).

Até um japa na parada 1 pau e 300 e grana, será que é para o Parque do Japão, afinal pra que serve este tal parque?

Servo este japa esta filiado no nosso Partido, precisamos saber quem abonou a ficha dele?

Anônimo,  08:29  

Poh Anonimo (00:26)

Com certeza faz parte da nossa organizacao criminosa. Mas eu acho que eh caso de expulsao. Vah se burro assim lah agarrado com o etico Rubem. O cara eh de uma incmpetencia brutal!!! E ainda admitiu que o dinheiro era "dele". Deveria ter dito que nao sabia de nada e que colocaram aquela grana na mala dele, e que ele nao tinha nada a ver com aquilo e que ninguem nao tinha como provar que era dele. Estes sao os procedimentos recomendados pela nossa organizacao quando acontece um probleminha deste. Mas sendo da nossa organizacao logo agente dah um geito nisto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:08  

Anonimo

Servo eu sou o 00:26, quero dar um testemunho, voce é o Rigon é os cara. O comentário e em todo lugar referente aos seus pitacos.

Servo para aproveitar a oportunidade, acho que o Cidão fujão não consegue pular o janela do gabinete não, acho que é muito alto hein!

Será que na nossa organização, nos não temos um engenheiro para estudar uma estratégia melhor para o Cidão capar o gato, quando o bicho pegar?

Eu não acredito que o Rick Malvadeza tenha pulado daquela altura!

Anônimo,  12:34  

Ao anônimo das 22:08,

Se você, porventura, tiver um célere lampejo de coragem e hombridade, o que duvido e faço pouco, talvez consiga fazer eu fugir pela janela!

É por saber que, a exemplo do anônimo das 22:08, os meus desafetos e inimigos são todos "tranqueiras", "covardes", uns "borra-botas", que eu folgo nos meus reiterados desafios a essa "gentalha"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima