25.1.08

Santa Felicidade x Floriano

A pressão sobre os moradores do Conjunto Santa Felicidade, para que aceitem a transferência do local, com dinheiro do PAC, é grande.
Uma boa parte das famílias iria morar no distrito de Floriano, onde existe uma área de três alqueires reservada para a construção de casas populares. A idéia encontra resistência entre os moradores do Santa Felicidade, que sabem que suas residências devem ser valorizadas em pelo menos seis vezes nos próximos anos, e até entre moradores de Floriano, que seriam preteridos de ocupar as unidades habitacionais.

4 pitacos:

Anônimo,  00:03  

Isso que é se livrar da galera hein, leva o povo para 20 km de onde moravam é brincadeira de mau gosto...

Anônimo,  10:42  

Pra Floriano não por favor, aqui só tem gente de bem e trabalhadora, gente daquele lugar que a Copel só entra com escolta da policia devem mandar pra Sarandi que ficam todos enturmados.

Vanderlei Amboni 11:57  

Esse é um projeto de despejo. Os moradores não devem aceitar e lutar pelas suas moradias, afinal são cidadãos que trabalham, consomem e fazem Maringá também.
Resistir e lutar é a luta dos moradores do Santa Felicidade que, por muitos anos vem lutando contra a discriminação social imposta pela elite de Maringá e, que agora, com a ajuda do PAC, querem expusá-los de suas moradias. Alguem está levando muito dinheiro público nessa transação... O Ministério Público deve ser acionado.
Alguém, ligado ao PT, deve se manifestar, afinal o PAC é para impulsionar o desenvolvimento do país, não para realizar o expurgo social.
Está na hora do maringaense acordar dessa letargia em que se encontra politicamente, pois a dignidade e o respeito de um homem são inalienáveis... reaja Maringá

Anônimo,  16:36  

Anonimo

O Projeto Conjunto Jão Lammas e o Conjunto Infelicidade! foi tão podre que até de lugar estão mudando, haja PACs.

É improbidade até no passado!Afff!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima