6.1.08

A primeira morte do trânsito de 2008

Foi sepultado hoje pela manhã, no Cemitério Parque de Maringá, Leandro Molina, vítima de acidente de motocicleta. Ele trabalhava na Caixa Econômica Federal. O acidente teria ocorrido há alguns dias, mas não consegui localizar detalhes. O sepultamento foi acompanhado de dezenas de motociclistas.

PS - Foi mesmo a primeira vítima fatal do trânsito maringaense este ano; em 2007, foram 75. O acidente, conta leitor, aconteceu no primeiro dia do ano, por volta das 4h da manhã, defronte a Igreja Presbiteriana Renovada, na avenida Sophia Rasgulaeff. O proprietário da moto estava na garupa, havia pedido a Leandro que pilotasse pois não estava em condições. "Defronte a igreja tem um quebra-molas tipo tachão e eles reduziram pra passar no quebra-molas e um infeliz embriagado em um Del Rey atropelou os dois e arrastou-os por cerca de 100 metros", conta. A matéia foi veiculada no Maringá Urgente e populares que passavam pelo local no momento do acidente, deram uma coça no motorista do Del Rey que tava num porre de juntar criançaa. A imprudência foi do motorista do Del Rey e o rapaz infelizmente pagou com a própria vida.

3 pitacos:

Anônimo,  11:21  

Então o que causou o acidente foi o quebra mola de tachão que a igreja pediu pro prefeito. Então a culpa da morte é da igreja? Ou é do Setran que instalou? Ou será que é da moto que parou?.
Eu quero um culpado!!
Só não venha dizer que o culpado é o motorista bêbado, este não teve culpa nenhuma, a bebida é tolerada abertamente no trânsito, e afinal é proibido usar tachão como quebra molas. Viva os bêbados, pau na PM que até agora não prendeu o assassino.

Anônimo,  11:22  

Rigon, você se lembra do meu poema A MOrTOCICLETA, não? Pois é. Continuo achando esse "trem" de duas rodas um veneno... Nele não quero nem carona. O tal do Del-Rey apanhou mas está vivo... tristemente.

Anônimo,  12:22  

segundo informações o condutor da moto não era habilitado e a moto foi arrastada pelo veiculo por 600metros

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima