18.1.08

Secretário com data marcada

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Em entrevista ao programa Band Cidade, agora há pouco, o secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri (PT), disse que permanecerá no cargo até 5 de junho. Ele deverá ser candidato a prefeito pelo partido e, por isso, exercerá o mandato de deputado estadual para o qual foi eleito.

[Um dos problemas da imprensa local é que nem todos gostam de saber das leis. Dias atrás Enio disse que deixaria a secretaria e alguns órgãos de imprensa locais trataram o fato como se fosse a maior novidade do mundo. Ora, no PT ele é o único pré-candidato desde a saída de João Ivo - embora Alex Valente diga que é também é pré-candidato, não tem voto na convenção. Como a legislação eleitoral não mudou, continua a existir a tal desincompatibilização, que tem seu prazo definido há anos. Parece que o pessoal desconhecia a lei]

22 pitacos:

Anônimo,  20:19  

O probo e belo Enio Barros eh a maior esperanca das Zelites continuarem a mandar em Maringa. Jah que o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, fez muita cagada e praticamente afundou a sua candidatura.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:37  

A imprensa, com pouquíssimas excessões, não passam de classificados dos Barros. E fazem o jogo deles.
Mas não vai adiantar.
AGORA É ENIO!

Anônimo,  21:39  

Rigon 05 de Junho?

Para disputa de cargo majoritário não aão 6 meses de antecedência?

Anônimo,  21:44  

O Alex não tem voto na convenção por isso não sera candidato.

O João Ivo tem voto de sobra pois seu assessor Messias Mendes não comprimenta convencionais que não seja da Chapa Requião.

Anônimo,  23:07  

JOGANDO O FUTURO FORA.

Enio tem duas chances de ir ao segundo turno:
1-Se joão Ivo não sair candidato.
2-Se Quinteiro não sair candidato.
então...babau.

Enio saindo candidato a prefeito, seu futuro político será um desastre.

Anônimo,  00:06  

enio!!!!!!! eco!!!!!!!!!!!!!!!!to fora mano.

Anônimo,  00:33  

Vai ser o primeiro prefeito de Maringá com status superior.

Anônimo,  08:03  

se ele quiser ser candidato a prefeito tem que sair até 05 de abril, pode continuar deputado mas como secretario até 05 de abril ultimo prazo.

Anônimo,  08:15  

O cara entrou no onibus agora, e já quer sentar na janela e dar thauzinho ??????

Anônimo,  17:38  

Conforme informação advinda de fonte segura, enquanto Secretário de Fazenda e Secretário de Governo de Maringá (2001/2004), sequer conseguiu a "Certidão Negativa" do Tribunal de Contas do Estado do Paraná...!

Anônimo,  17:44  

seu eu fosse ele ficava bem quietinho.vai ser tanta m...no ventilador, que não vale a pena. vai só se desgastar.

Anônimo,  19:07  

Porra o cidao o fujao (tambem conhecido vulgarmente por Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista) isso nao se faz com um aliado. Fazer fofoca com o irmao de sangue do seu chefinho o nobre Reicardo Verri. Nao fica bem voce ficar falando estas coisas do probo e belo Enio Barros.

Voce por acaso tem como provar estas mentiras que tu estas dizendo?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:05  

Ao "cervo/servo" das 19:07,

Tanto tenho como provar o que escrevo, que ao tecer comentários neste blog não sou obrigado a "negar" publicamente o nome que me foi dado pelo meu honrado pai, como se obrigam o "cervo/servo" e outros "canalhas", que se aproveitam da impunidade que lhes faculta o seu covarde anonimato para, entre outros atos rasteiros, caluniar e difamar a outrem!

Anônimo,  13:12  

Esse Enio é um PERIGO para Maringá. Ele é ligado aos Barros, bastam ver as verbas e é o mesmo que AUMENTOU O IPTU de Maringá,mandando medir até cazinha de cachorro, lembram?

Anônimo,  13:13  

O Enio é ARROGANTE! Quando secretário de Maringá aumentou o IPTU.

Anônimo,  15:41  

Ao cidao o fujao (vulgarmente conhecido pela alcunha de Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista).

Nao fala bobagem oh sua anta, Tribunal de Contas nao da Certidao Negativa para Secretario da Fazenda, nao sua besta.

E voce esta contradizeno o seu chefinho o nobre Reicardo Verri que disse que o probo e belo Enio Barros eh o melhor secretario do Planejamento que o Parana jah teve.

Que estranho neh? O seu chefinho nao sabe deste probleminha no Tribunal de Contas que voce inventou?

Jah, pega o pai dos burros e vah decorar mais algumas palavras.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:37  

Ao cervo/servo das 15:41,

Venho tentando achar alguma falha na sua interpretação, e vejo que você faz com perfeição aquilo a que se propõe. Portanto, a você os meus efusivos aplausos e votos de crescente sucesso, pois, realmente, de todos os "anônimos fofoqueiros palhaços" que atuam neste blog, você é o melhor!!!

Anônimo,  20:57  

Ao cidao o fujao (vulgarmente conhecido, se eh que eh conhecido, por Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista)

Agradeco aos elogios.

Mas voce nao respondeu o que lhe perguntei, serah que vou ter que incluir outro adjetivo a sua alcunha? Quem sabe devo chama-lo de: cidao o fujao e fofoqueiro!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:20  

Ao "rei dos palhaços do blog" cervo/servo,

Se a Justiça levar em consideração qualquer mero "palhaço" que se apresenta como "cervo/servo", não passe vontade, represente este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, para que ofereça guarida à argüição dessa "tranqueira" que se identifica como "cervo/servo", que, de tão "covarde" e "safado", é obrigado a "negar" publicamente o próprio nome que lhe deu o seu nem um pouco por ele honrado pai!

Anônimo,  02:14  

Ao cidao o fujao e fofoqueiro (vulgarmente conhecido por Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista).

Caro fofoqueiro e fujao.

Quem deveria apresentar algum tipo de reclamacao contra a sua fofoca seria o probo e belo Enio Barros. Mas com certeza ele nao o farah, pois eh muito ligado ao seu chefinho o nobre Reicardo Verri, sao quase que irmaos, ideologicamente sao mais que irmaos, neh?

Quanto a mim nao preciso de atender a nenhum desafio seu, pois quando o fiz, voce correu e se borrou todo.

Tem praticado salto a janelas?
E corrida do Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™, quantos metros tem feito por segundo?


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:13  

O Enio vai tomar cum sóva violenta. É muito arrogante e feio.

Anônimo,  22:02  

Ao cervo/servo das 02:14,

Definitivamente, "fofoca" quem faz são os "anônimos fofoqueiros", "covardes" e "palhaços" que sempre se identificam mediante pseudônimos, prenomes ou como "anônimos fofoqueiros", como é o caso do "canalha" que se identifica como "cervo/servo"!

Tanto é verdade o que afirmo, que tenho orgulho e honra de tornar do conhecimento público o nome limpo na praça que me foi dado pelo meu honrado pai!

"Fofoca" quem faz é todo aquele que é obrigado a rebaixar-se à reles condição de "anônimo fofoqueiro", "covarde" e "palhaço", a exemplo do pusilânime "cervo/servo"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima