Ah, se fosse nos velhos tempos...
Alguém pode explicar o motivo de o técnico da Adap Galo Maringá, Val de Melo, andar pilotando uma bonita camionete com placas de Londrina - ao longo dos anos o mais ferrenho adversário dos clubes de futebol maringaenses, nosso arqui-rival?
Não estaria aí a explicação para o pífio desempenho da equipe que ele dirige?
[Alguém já imaginou o técnico do Corinthians usando um carro com detalhe palmeirense?]
15 pitacos:
nessa voce viajou hein cara a placa é de londrina porque ele é de londrina tem casa em londrina negócios em londrina familia em londrina e sinceramente nao posso acreditar que quem escreveu esse post foi o angelo rigon.muito leviano!
FUNDÃO DO ALVORADA - É inacreditavel o péssimo futebol apresentado pego galo adap, esse cara esta passeando aqui, é urgente comprar 2 (dois) jogadores de meio de campo, para organizar esse time, os moleques estão correndo cada um para um lado, não existe meio campo, é chutão da defesa para o ataque, o Warlei passa a metade do jogo com as mãos na cintura, pois não acredita no que ve, recebe bola no meio de dois zagueiros, não sei o que esse técnico fica fazendo a semana inteira com os jogadores, eles não dão tres passes seguidos, não fazem nenhuma triangulação, atrazaram uma bola para o goleiro do IRATY aos 35 minutos do 2º tempo, FALHEIROS acorda.
Riggon, hoje atarde por volta das 5 horas, vi uma chamada na Record News, sobre prisão de vereadores por formação de quadrilha, e depois não vi mais nada, voce sabe de algo?
Parem com essa bobagem. O cara é um profissional com e família residindo em Londrina. Isso não tem nada a ver com os resultados da equipe.
Qué que tem o técnico ser de Londrina,
O dono da ADAP é de Ponta Grossa.
Realmente vc viajou na maionese com este comentário... Se o cara chegou agora a Maringá, não seria muito vc exigir que ele já tenha trocado a placa do carro dele?
E o que tem ele ser de Londrina e o futebol apresentado ser ruim? Será que é somente culpa dele ou o time também não corresponde?
Você está praticando xenofobia e isso é crime... Está certo que é preciso salientar as coisas boas da cidade, ter orgulho de onde vive, mas aí encontrar culpa para falhas da própria cidade em pessoas de outros centros, principalmente Londrina, que tinha uma rivalidade "besta" com Maringá da melhor cidade do norte do Paraná, é procurar chifre na cabeça de cavalo. Acho que tem assuntos mais sérios para serem tratados no seu blog a comentários infelizes como esse.
O dono da Adap é de Jacarezinho o tecnico é de Londrina e a baba do time é de Maringá deu rima agora só falta é time de futebol e falar que os garotos que garotos são esses, que ficam a noite nas boites de maringá
rigon, vc foi muito infeliz em seu comentário.
como disse o anônimo do comentário anterior: cuidado com a xenofobia, pois sempre aparecem alguns idiotas no estádio, dispostos a uma idiotice qualquer.
sugiro retirar o post.
Sugiro que leiam atentamente o título da postagem.
Mas a questão não é o título, e sim o conteúdo do seu comentário. Se fosse nos velhos tempos, com certeza a rivalidade seria acirrada. Mas vc mesmo, no comentário, ressalta a volta ao saudosismo e tenta colocar a culpa da má campanha do Galo ao Val de Melo, que é de Londrina. A xenofobia não está no saudosismo do título, mas sim no comentário postado a seguir.
Volta Grêmio, pelo amor de deus!!!!!!!!
xenofobia é coisa de ridiculos fanáticos, e como qualquer fanatismo é prejudicial.
NOSSA RIGON
QUE VERGONHA ESSES POST. TÁ FALTANDO CRIATIVIDADE PRO SEUS POST?! OU ISSO TUDO É INVEJA !?
QUE DÓ !
Rigon, somos da época em que isso não era admissível.
Em nossa época ganhávamos campeonatos e disputávamos o título até o final.
Apanhávamos em londrina e ateávamos fogo nos carros (Além de descontar a surra é lógico) dos londrinenses, na volta.
Olha aí... Surgiu uma idéia... Brincadeirinha...hehe
Pois é. Meus tios de Londrina tinham que deixar o carro na casa da minha avó, com as placas "escondidas". E eu, quando ia a Londrina, não podia comemorar os gols do Grêmio, porque senão apanhava.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.