14.1.08

Policial

O Cezar Lima vai gostar: ação contra o jogo em Maringá.

6 pitacos:

Anônimo,  19:22  

Essa operação era para o Tony Blair ver!

Anônimo,  19:42  

Eh a hipocrisia de sempre!!!!

Mantem-se uma serie de coisas proibidas como o jogo, o aborto, as drogas etc. Pelo simples fato que que proibidas geram mais lucro para alguem.

Ora, todo mundo sabe onde esta o jogo, onde se faz abortos e onde se vendem drogas. Porque soh "de vez em quando" as autoridades resolvem dar o "ar da graca"?

Jah que estamos numa economia capitalista, e denro de um estado de direito, por que nao se permitir o livre arbitrio das pessoas? Os paises mais desenvolvidos tem resolvido estas questoes, com mais eficiencia, dando mais liberdade as pessoas.

A criminalidade diminui, e o dinheiro que seria usado para a repressao eh usado para a prevencao e o tratamento das pessoas envolvidas no caso das drogas. No caso do aborto a saude da mulher eh preservada. E no caso dos jogos, se o jogador eh um viciado eh caso de saude publica tambem e as casas de jogos sao atividades economicas.

Enfim soh lucra com estas proibicoes a malandragem!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:33  

Caro Cervo, a malandragem é muito bem remunerada, viste?

Anônimo,  06:48  

Batida no Alvorada,quando os grandes cartéis estão no centro da cidade em endereços conhecidos... como por exemplo no edf. Atalaia...

Vou inteirar-me da operação e saber dos "gatos pingados" que foram detidos.

Enquanto isso, cinco (5) casas de bingos - que tiram o dinheiro dos aposentados, continua a funcionar na área central da cidade de Maringá, ao arrepio da lei.

Anônimo,  11:48  

Nao falei que era para "Tony Blair" ver?

Anônimo,  12:24  

Agora tenho certeza que o jogo do bicho será definitivamente erradicado da nossa cidade, como já está sendo feito no combate ao tráfico de drogas, corrupção, violência, mortes no trânsito e outras tantas benesses que essa administração nos presenteou.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima