7.1.08

Impacto de vizinhança

A prefeitura de Maringá contratou a Domínio Construções e Incorporações, em novembro passado, para elaborar o relatório de impacto de vizinhança, compreendendo levantamento de dados, fotografias, trabalhos gráficos e pesquisas, para o Parque do Japão e duas escolas, por R$ 14.870,00.

10 pitacos:

Anônimo,  09:22  

Até onde sei, este relatório de impacto é preliminar à obra. Desta forma, a obra começcou irregular.

Anônimo,  09:32  

Deverá ser o mesmo tipo de "ESTUDO DE IMPACTO " apresentado para liberar as 600 kitinetes em frente ao portão do CESUMAR, tem muita gente fazendo aposta da deterioração da região e a desvalorização dos imóveis ali na quela área. Inclusive corre boato que a venda das "baias", digo Kitinetes estarião indusindo os compradores (investidores) a achar que o valor de locação seria por volta de 500,00, pois é o valor que a construtora iá pagar caso atrazar a obras mensalmente., LEDO ENGANO as apostas é de locações por volta de 130,00 à 150,00.
Já imaginaram ......

Anônimo,  09:34  

Todas as OBRAS DA PREFEITURA iniciam e muitas vezes terminam SEM A.R.T. , Alvará ou muinto menos Habite-se. É COSTUME SER IRREGULAR AS OBRAS DE MARINGÁ.

Anônimo,  09:55  

É Angelo voce muintas vezes poupa criticas ao Silvio II, nâo sei porque mas acho que ele fez um estudo de impacto de vizinhança para propor a demolição da RODOVIÁRIA ANTIGA e propor um edificio usando 100% da área sem recuos, sem área permeavel, com coeficiente absurdo em relação aos quase 5.000m2 de área dezem que a proposta é mais que megalomaniaca, um ABSURDO, vão demolir a RODOVIÁRIA ANTIGA sem um projeto aprovado ou discutido com a comunidade e os donos do terreno.
FALA SE PODE!!!!!!
SILVIO A BRASIL INTEIRA IRÁ TRABALHAR PELA SUA DERROTRA.

Anônimo,  10:51  

Quando foi isso? Agora? Se foi é dinheiro jogado fora? Será que paralizaria as obras se houvesse impacto? Se aconteceu isso é mais uma para o MP.

Anônimo,  11:28  

E o MP sabe disso ou está de férias?

Anônimo,  14:11  

parece que o MP está em férias desde a posse do Silclovia Motosserra.

Anônimo,  15:02  

VERGONHA!
Maringá realmente esta sendo marcada por irregularidades, nem no tempo do Jairo havia tantas denuncias assim ou ACIM como queiram uns e outros, o IDR que já levou munta grana do ZPA (Porto Seco) agora com seu lider "mor" o JOÃO CELSO SORDIDO, vai de TECNOPARCK, TECNÓPOLIS, E ACIM vai...
Deve ser feito um estudo de impacto ambientar no TECNOPARCK, pois o IAP vai ter que se pronunciar, no projeto há lagos e parques, e não são 45 alq. não, e sim 300 alq. tem uns visinhos que querem por que querem o tecnoparck lá pois terá que ser construido tudo lá não há infraestrutura nenhuma naquela lonjura., muito menos mão de obra... ACIM dizem uns e outros, perguntem pro senho sabe tudo

Anônimo,  15:29  

Pera ai !!!
Agora dá para perceber uma coisa., o cara não é o presidente do IDR ?
O IDR, parece que contratou alguem ou alguma empresa par estudos de impacto, ou viabilidade algo bem baratnnn CENTO E POUCOS MIL, hum acho que começo a ligar uma ponta na outra. SERÁ.?
hUMMMMM voceis acreditammmmmm !!!!

Anônimo,  18:15  

15.29 ainda não é o estudo do tecnoparck.,, e sim do parque do JAPÃO.
mais pode crer esse só perde pro Marcos Valencio em trapalhadas.e LOROTAS. acreditem quem quizerem.
né SILVIO II

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima