A hora do basta
AUnião Nacional das esposas e famílias de militares das Forças Armadas, presidida porIvone Luzardo, está convocando todos membros pertencentes à família militar que apóie e participe da Manifestação de repúdio ao governo Lula pelo descaso com os militares, diante de suas reivindicações e principalmente pela falta do reajuste salarial, prometido pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim. Este movimento ocorrerá por todo território nacional, a partir das 16h, no próximo dia 31. Em Brasília o local de concentração será na Praça dos Três Poderes.
A representante da Unemfa no Paraná é a maringaense Lígia Leal, que está responsável pelas adesões de militares reformados, pensionistas, esposas em geral –militares da ativa e reserva. Mais informações. A concentração no Paraná deve acontecer defronte ao quartel do Exército de Apucarana. Mais informações.
2 pitacos:
Foram cortar a CPMF agora tá instalada a zona, concursos suspensos, aumentos suspensos... e a oposição (quando não é nula é irresponsável) chorando que o governo vai podar suas emendas, na hora que derrubaram a merd* do imposto não pensaram, todo mundo sabia que boa parte do dinheiro não ia pra saude, mas era utilizado em diversas áreas por isso fico dividido até hoje e não sei ao certo oque pensar sobre o fim dessa porcaria.
Ora Anonimo (00:53) esta provado que o corte da CPMF nao tem nada a ver com isto eh apenas uma desculpa da nossa organizacao criminosa para cortas estas coisas ai que voce falou.
O que nos queremos eh meter a mao, manter o lucro do banqueiros intatos e mandar a grana do Bush, soh isto o resto eh mentira que a gente inventa.
Soh 10% do que a gente remete para o Bush cobriria a perda da CPMF.
E se a economia estivesse esta maravilha que os nossos comparsas/companheiros completamente imbecis dizem qual a necessidade da CPMF. Uma economia crescente arrecada mais, eh obvio.
Mas o que a gente quer eh meter a mao e pronto!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.