18.1.08

Futebol

De Lauro Barbosa:

Domingo passado mesmo perdendo para o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira, a crônica esportiva de Maringá "endeuzou" o quanto pode o time do Galo/Adap.
Alguns disseram que o time era bom demais, que a torcida não precisaria a se preocupar, o Galo ganharia os outros jogos com um pé nas costas.
Ontem a noite depois do empate em 1 a 1 com o Iraty no Willie Davids, a opinião foi mudada.

4 pitacos:

Anônimo,  08:29  

O que um dinheirinho não faz para a imprensa falar bem dessa baba de time

Anônimo,  08:52  

Volta Grêmio, pelo amor de Deus!!!!!!!!

Anônimo,  09:17  

Rigon
é fácil montar um time competitivo e barato , é só fazer estágio com o pessoal do ACP - Paranavai.
Cláudio

Anônimo,  11:09  

Angelo, ontem eu fui ao jogo para espaerecer um pouco, eu achava que o jogo iria me ajudar na recuperação, olha quase fui internado de novo, que jogo ruim, o time do GALO E MUITO RUIM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima